segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não falta mais nada

Se tem uma coisa que concordo com o pessoal aqui da caixinha é: se Kobe Bryant ainda precisava de alguma motivação para começar a temporada 2010-2011 da NBA tinindo, bem, ele não precisa de mais nada. O simples fato de o Miami Heat ter colocado, lado a lado, LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh é o bastante, não?

Some-se a isso ao fato de que o Miami acena com a possibilidade de tirar Derek Fisher, parceiro, amigo e fiel escudeiro de Kobe Bryant, dos Lakers, e temos uma rivalidade pronta para o jogo de Natal da NBA, não?

De minha parte não há dúvida de que Kobe Bryant é o melhor jogador da NBA na atualidade. A um passo do sexto título da carreira, o camisa 24 tem os Celtics e agora o Miami como maiores rivais na busca de seu objetivo. Pedir um pouco de ajuda da diretoria angelina com um pacotão gordo de reforços não seria nada mal.

A motivação do craque, como se vê, não irá faltar.

6 comentários:

Nairo disse...

Com o descanso dele e do Gasol entao, segurem-se!

Leonardo disse...

Acho que o Fisher não vai.
Mas assim mesmo a briga vai ser boa.
Estamos todos curiosos para saber o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Algumas coisas devem ser levadas em consideração aqui:

1- Só motivação não ganha jogos.

2- O Lakers não tem tanto espaço na folha de pagamento pra contratar jogadores.

3- Muita gente tá sonhando com a possibilidade de jogar no SuperMiami.

Heverton Elias

Alexandre Estefan disse...

Heverton, motivação realmente não ganha jogos, mas Kobe, Gasol, Artest.. motivados, ganham.
Não sou torcedor do Lakers, mas fica aqui desde já minha torcida, isso é, se o Heat conseguir levar o Leste.
E o Lakers já trouxe o Blake para a armação, um bom upgrade em relação ao Farmar.

PauloRJ disse...

Heverton, veteranos em fim de carreira que queiram ganhar um título provavelmente vão querer ir para Miami.

Por outro lado o Miami ainda vai ter que estabelecer um padrão de jogo e encaixar todos, enquanto que o Lakers, Boston e Orlando já tem esse padrão de jogo e os jogadores acostumados a ele.

Parece que o Miami vai conseguir fechar um sign and trade do Bosh, e aí eles passam a poder assinar outro jogador que não pelo mínimo...aí pode ser que eles consigam completar o time decentemente...

De qualquer maneira ainda não está na hora de entregar nem o título do leste nem o título da NBA para eles....eles terão que entrar em quadra e ganhar....

Que eles são automaticamente um dos candidatos ao título não tem como discutir (mesmo se todos os outros jogadores viessem da liga de verão eles continuariam sendo fortes candidatos), e os playoffs do leste vão ser melhores do que nunca para assistir....e eu gostaria muito que, para chegar nas finais da NBA o Miami tivesse que passar na 1a rodada pelo Bulls, na 2a pelo Orlando e nas finais do leste pelo Boston...ia pegar fogo....

Duda 11 disse...

Certamente vai ser uma rivalidade bem legal de acompanhar! E pelo que tenho lido, o Miami está oferecendo mais ao Fisher do que o Lakers. Então, o cara pode pintar na Flórida hein! E o Kobe já deu entrevistando pedindo (ou exigindo) que o Lakers mantenham o Fisher por lá!