segunda-feira, 19 de julho de 2010

Franciele ou Francielle?

Grande leitora deste blog, a CBB, que até então não se pronunciara sobre o corte de Tássia e a lesão de Franciele, resolveu colocar uma notícia em seu site sobre a seleção feminina logo depois de o Bala na Cesta divulgar os fatos (a primeira nota desde o dia 15 de julho, diga-se de passagem). O problema é que a entidade se confunde toda ao falar sobre a lesão da ala-pivô.

Na legenda da foto, é Franciele. No intertítulo, Francielle. No texto, Franciele. O problema com o nome da atleta, aliás, não ocorre pela primeira vez no site da CBB (clique aqui e leia mais). É mole?

11 comentários:

Anônimo disse...

tanta coisa pra gente comentar, Seleção para o Mundial apresentando Hoje, Hatila Passos na lista..

seleção sul-americano definida, embarca hj.

Jordan Burger sem time?

Bebe no RIo, deveria ter sido convidado assim como Raulzinho e Burger?

Marcelo Marques Lover Never Rests

Anônimo disse...

Eu me importo e muito com a contusão da Franciele ou da Francielle, tanto faz. Gostaria muito de saber qual a gravidade dessa lesão, qual o tempo de tratamento até que ela esteja de volta e se estará 100% para o Mundial. O resto são detalhes sem importância.

André disse...

Esse site da CBB é uma palhaçada total, vira e mexe troca fotos de jogadoras, confunde nomes... Eu acompanhava a seção "Basquete na TV", que informava os horários de jogos, e do nada eles pararam de atualizar. Só que o link continua funcionando!

Anônimo disse...

A Fran fez ótimos jogos na ultima Copa America (2.009), torço pra que ela se recupere logo, ela é muito importante pra seleção.

Anônimo disse...

Sabe como chamo isso????
FALTA DE RESPEITO ,com a atleta.
Absurdo.No mínimo escrever o nome dela direito.

Anônimo disse...

No começo achei achei que o bala tava sendo muito corneteiro, mas pensando melhor, este é o site da entidade que administra o basquete brasileiro. Vamos ter respeito com os basqueteiros e contratar pessoas capacitadas para cada area, e que entendam pelo menos o minimo de basquete. Se não tem que ficar mandando o estagiario escrever as noticias e da nisso.

Torço pela pronta recuperação da Francielllle! rsrs

Anônimo disse...

bala vc é ridiculo so sabe criticar.

fábio balassiano disse...

obrigado, anônimo (quem é você?).
encaro isso como um grande elogio!

abs, fábio

Anônimo disse...

Tomara que a Fran se recupere rapidamente. Estou na torcida pela sua melhora. Gostaria muito de vê-la defendendo a nossa seleção no mundial!!

Anônimo disse...

GUTO
BALA,NOVAMENTE VC SE SURPREENDENDO COM CONSTANCIA DESTA GESTÃO "CARLOS OMISSO VIAJANDO NUNES"SÃO EQUIVOCOS,DESRESPEITOS,E INCOMPETENCIA.ESCONDER PROBLEMAS É USOS E COSTUMES DA NOSSA,HOJE,COM MELHOR APARENCIA INTERNA(QUANTO FICOU A REFORMA?)MAS EXTERNA....
É OBRIGAÇÃO MÍNIMA DA IMPRENSA DA CBB DIVULGAR OS CORTES,MAS NÃO O FAZEM,PARA EVITAR CRITICAS.

Anônimo disse...

Realmente a colocação de uma letra a menos ou a mais é de grande importância para o basquete brasileiro. Acredito que este fato influencie, inclusive, o resultado de quadra.