quinta-feira, 8 de julho de 2010

E a Nike, CBB?

As duas fotos que ilustram este post foram tiradas de matérias do Globoesporte.com (veja as imagens aqui e aqui, e detalhes no vídeo do Esporte Interativo). Em ambas, uma coincidência assustadora: apesar de ter contrato com a Nike para o fornecimento de material esportivo para as seleções, tanto o time masculino quanto o feminino iniciaram as suas preparações para os Mundiais vestindo peças da Champion (antiga patrocinadora). Pelo que pude apurar, as roupas de treino da Nike ainda não chegaram. Quanta organização da entidade máxima, não?

22 comentários:

Anônimo disse...

a Nike ainda não enviou o material, e a culpa é da CBB? ahaha, bala as vezes tú é crica demais xD

Anônimo disse...

parabens a cbb por nao se curvar a nike.
a questao e simples: nao enviou o material de treino? entao a gente usa o antigo com a outra marca.

pena que o blog so sabe criticar

fábio balassiano disse...

sou crica, claro.
as seleções sub18 já usaram o material, anônimo.
e outra: se nao tem material, compra uma blusa branca e usa - e não a logomarca do antigo patrocinador.
isso é espaço de graça

abs, fábio

fábio balassiano disse...

nossa, anônimo das 16:23.
com esse pensamento aí a gente vai é longe...
parabéns!

se curvar à nike? meu deus do céu.

quanto atraso
fábio

Marcio-33 disse...

Tem que usar o antigo mesmo,a culpa não é da cbb e sim da nike, se tem contrato de fornecimento não tem que gastar dinheiro comprando material! Perde a nike a exposição da sua marca!

Anônimo disse...

pelo que sei a Champion ainda é o patrocinador da CBB, via acordo feito na era Grego ...e que está SIM válido.

Brunoro e cia fizarma um novo contrato em cima do que herdaram, até porque com o novo passariam a ganhar $$$ pela intermediação.
Tinha chance do caso ir parar em Tribunal......será que não é esse o motivo???????

Anônimo disse...

Ele não é crica, ele é jornalista, powww.

Heverton Elias

Anônimo disse...

CBB detected!
CBB detected!

edu

Anônimo disse...

lamentável a cbb.
dar cartaz pruma empresa que nem parceira é! incrível

guto

Anônimo disse...

só o bala mesmo!
tinha visto as mesmas imagens e nao havia reparado
a cbb é muito amadora, vão me desculpar

rafael/bahia

Anônimo disse...

powww, jornalista?
e sugere a cbb comprar camisas brancas pra treinar???
com dinheiro de quem ? do fabio? powww

Anônimo disse...

treina com a camisa da Dilma pra presidente. Quem sabe ela nao dá um jeito na CBB...

Abs
Pinho

fábio balassiano disse...

anônimo das 17:10, foi uma ironia, meu caro.
vc não pescou...
a do usa, na mesma frase, eu nem vou falar, né...

abs, fábio

Anônimo disse...

Acho que não tem nada demais usar a marca de outro patrocinador. Quem perde espaço é a Nike, que talvez não tenha cumprido prazos. Sorte da Champion. A CBB não perde em nada. E jogadores desse nível precisam de material de qualidade. Então, não acho que foi uma solução absurda.

joao disse...

hahahahah nego é muito tolo pensando que usar outro uniforme é uma forma de protesto contra a nike

GRANDE promovedor de marcas que é nosso basquete.

o pessoal da nike deve tá adorando pois nao disponibiliza o necessario pra base mas aparece na camisa do brasil no campeonato e se vier a ganhar alguma coisa? a virgula tá lá.

eu penso que se assinou com a nike, tem que cobrar deles o material prometido.

enfim, se nao sao tolos, só pode ser cbb detected! como bem disse o Edu

Anônimo disse...

Bala,
Antes de falar m. porque nao pesquisa da forma que fala que faz. O material da Sub 18 foi entregue la para elas porque estavam la. O resto ainda nao ficou pronto mas com certeza vai chegar.Tudo que passaram para as meninas e que agora e provisorio e que tudo vai chegar para os mundiais. E impressionante a sua briguinha com a CBB. Nao gosto deles mas reconheço que tudo esta melhor agora e a tendencia e so melhorar.Certas coisas nao precisam ser faladas da forma como voce faz(sempre dando uma conotaçao negativa nas coisas). E realmente quem sai perdendo e a Nike que poderia estar ganhando espaço agora mas infelizmente tem que esperar ate o mundial.
Abraços
Paulo

Anônimo disse...

João,
Tolo é você, que quer por palavras na boca dos outros. Ninguém falou em protesto contra a Nike. Apenas que sem o material disponível, usa-se o que se tem, e por menor que seja a exposição, a Nike deixa de aparecer. Apenas isso. E mais educação da próxima vez. Não há necessidade de agressão. São só opiniões.

Anônimo disse...

Uma pergunta para vocês... A seleção usa dois uniformes: o branco e o verde. Passamos a ser a Eslovênia? Cadê o amarelo?

fábio balassiano disse...

paulo, algumas coisas.
- não leia blogs que falam m. faz mal, cara.
- eu não dou conotação negativa a tudo. eu sou crítico, é diferente. há posts falando bem da cbb aqui. é só procurar
- a forma como eu coloco as coisas é literalmente da maneira como eu enxergo as coisas. afinal, o blog é uma coisa subjetiva, opinativa, não?


um abraço educado,
fábio

Anônimo disse...

GUTO
BALA,VC É REALMENTE CRITICO,PORÉM COMPETENTE.NÃO É VASSALO,E MUITO MENOS "PAU MANDADO",COMO ESTA RECHEADA A CBB.A COMEÇAR DA FIGURA INEXPRESSIVA DE SEU PRESIDENTE,PAU MANDADO DO BRUNORO.NÃO SEI O QUE MUDOU NA CBB PARA MELHOR. AH ,LEMBREI,OS SALÁRIOS DOS DIRETORES,DO SUPERITENDENTE,DOS ASPONES QUE ESCREVEM OFICIO PARA O PRESIDENTE ASSINAR(PELO MENOS ISTO ELE FAZ)E DO AUMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO E DESPESAS DE VIAGENS.

CAMPEONATOS BRASILEIROS ERAM ENVIADAS PARA AS FEDERAÇÕES 15 PASSAGENS,AGORA SÃO 11.E, COM A NOVA FORMATAÇÃO DO CAMPEONATO DE 20 REDUZIRAM PARA 12, E MESMO ASSIM HOUVE CORTE NAS PASSAGENS.
UM FISIOTERAPEUTA CHEFIANDO DEPARTAMENTO MÉDICO E DE PREPARAÇÃO FÍSICA
SELEÇÃO FEMININA SE HOSPEDANDO EM CENTRO DE TREINAMENTO-RETROCESSO!ECONOMIA PARA SOBRAR PARA A RAINHA,AQUELA DA ENTREVISTA DA "TREPADINHA" COBRIR SEUS SALARIOS E VIAGENS.
CAMPEONATO SULAMERICANO SUB 15 FEMININO COM SEDE SOLICITADA E GANHA PARA MATO GROSSO, E... DESISTENCIA!
TABELAS DE CAMPEONATO DE BASE COM JOGOS REPETIDOS, QUALQUER BOTEQUERO JOGADOR DE TRUCO SABE FAZER E A CBB CONSTA EM SUA PROGRAMAÇÃO COM ESTE ERRO GROSSEIRO.É COMPETENTISSIMO ESTE DEPARTAMENTO,O CHEFE É O EX BOY DO MANTEIGA.
REGULAMENTO DE CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASE É DIVULGADO E DEPOIS COM AS BRONCAS DOS PRESIDENTES DE FEDERAÇÒES É TORNADO SEM EFEITO. CAMPEONATO SUB 19 PROMESSA DE CAMPANHA,É DIVULGADO O REGULAMENTO,COM AS FEDERAÇÕES ARCANDO COM DESPESAS ATÉ DE PASSAGENS,CHIADEIRA DOS PRESIDENTES,CAMPEONATO SUSPENSO!
LIGA FEMININA,COMO BEM DISSE VC CONVERSA PRA BOI DORMIR. E ASSIM DE ENGANAÇÃO EM ENGANAÇÃO VAMOS LEVANDO.CBB NÃO É SÓ RESULTADOS INTERNACIONAIS NÃO!
ENTÃO AMIGO BALA,AS COISAS NÃO MELHORARAM TANTO ASSIM,CLARO PARA OS ASPONES SIM !

Anônimo disse...

Muita coisa melhorou sim, mas isso não quer dizer que tudo o que a CBB faça é correto e não possa ser criticado. Quando eles pisam na bola laranja,e não são poucas, as vezes, quem é do meio vai criticar.

Anônimo disse...

ronaldo