segunda-feira, 26 de julho de 2010

Com ou sem mico?

A seleção brasileira começa hoje, contra o Chile (19h, sem transmissão de TV - a caixinha ficará aberta perto do horário do jogo para comentários), a sua caminhada no Sul-Americano de Neiva, na Colômbia. A competição garante quatro vagas para o Pré-Olímpico de 2011, e três para o Pan-Americano do mesmo ano.

O time de João Marcelo Leite - o técnico não irá ao Mundial como assistente de Rubén Magnano, e comenta-se que o treinador brasileiro não ficou lá muito satisfeito com isso - tem dois caminhos no Sul-Americano: fazer uma primeira fase tranquila, vencendo os inexpressivos Chile, Paraguai e Uruguai, para, depois, vencer um dos dois jogos contra, provavelmente, Argentina ou Venezuela, ou perder de uma destas babas e ficar de fora das competições de 2011. Para evitar surpresas, Vanderlei, diretor de seleções da Confederação, pegou o primeiro avião para ver de perto o time de João Marcelo.

Pelos amistosos (derrotas para Argentina e Venezuela), dá para esperar muita emoção a partir de hoje. Mas é bom não bobear. O projeto de Rubén Magnano e da CBB passam, obviamente, pela disputa das duas competições na próxima temporada.

21 comentários:

Anônimo disse...

COMO PODE-SE ASSISTIR O JOGO? ALGUM SITE TRANSMITE?

Anônimo disse...

forçou em chamar o Uruguai de inexpressivo...

Temos que levantar tbem q o Brasil vai com um time q juntou-se agora, com jogadores com pouqussima exp na seleção, (JP e Murilo um pouco mais) Mesmo fúlvio, Duda, Tavernari q estiveram e mgrupos da seleção A tem pouquissimos minutos rodadas em jogos.

E há uma errata aí, o Brasil nâo perdeu para o Uruguai esse ano, nem nos 2 amistosos aqui no Brasil e nem no Final 4 da venezuela.

Anônimo disse...

E não haver transmissão dos jogos é uma palhaçada! Nem para aproveitar o gancho do Mundial em Agosto, nem na TV fechada, são umas inúteis essa Sprtve EsPN.!!!

Anônimo disse...

GUTO
BALA,QUAL O MOTIVO DA IMPRENSA DA CBB,NÃO DIVULGAR OS RESULTADOS DO SUPER FOUR,SERÁ QUE POR CAUSA DOS RESULTADOS,RESOLVERAM ESCONDER.
O TIME DESTE ANO É BEM MELHOR DO QUE O CHUPETA LEVOU PARA O CHILE-MURILO-JOÃO BATISTA-TAVERNARI-FULVIO-DUDA,SÃO BEM SUPERIORES A COLONEZE-DUDRI-HATILA-HELIO-MANTEGUINHA-PORTANTO A OBRIGAÇÃO É DE CAMPANHA MELHOR.AGORA QUE É RIDICULO A CBB OMITIR NOTICIAS, É !

Anônimo disse...

Bala,

Está confirmado que o João Marcelo não irá para a Turquia como assistente do Magnano?
Não vi esta nota divulgada pela CBB...imaginava que quem não fosse era o Neto.

Vc obteve esta info nos treinos?

fábio balassiano disse...

anônimo, a informação que eu tenho é essa. vão o neto e o fernando duró como assistentes do magnano.
mas, não, a informação não foi obtida nos treinos. só estive lá na sexta-feira, e não falei sobre isso com o magnano.

abs, fábio

Anônimo disse...

Galera do Bala na cesta:
em qual site consigo ver o jogo desta noite??

obrigadão!!

fábio balassiano disse...

também queria saber link, amigos...

abs, fábio

Anônimo disse...

Fábio,

O motivo do corte de um dos 3 patetas (JM), se deu na volta do RS, no aeroporto. Chegou direto da noitada (com alguns jogadores)e o Rubén Magno ficou de cara torta.

Averigui.

rao* disse...

palhaçada ter q correr atrás de link.... tinha q passa na tv, num acredito nisso -.-

Clóvis Rafael disse...

Será que o site FIBA AMERICA irá transmitir como o sub-18?????

Qualquer coisa é só pegar um canal Colombiano ou Venezuelano ou até mesmo Argentino, que com certeza irá passar... Hehehehehehehehehe!!!

Anônimo disse...

Bem feito para o João Marcelo, Magnano está certíssimo em corta-lo, Seleção é lugar de gente séria, e não baladeira.

Anônimo disse...

O joão Marcelo nem conseguia dirigir o excelente time do paulistano, estou pena do pinheiros/sky que contratou ele.

Anônimo disse...

Galera, acho que achei um link para o jogo do Brasil.

http://veronlinegratis.com/brasil-vs-chile-vs-brasil-online-gratis-en-vivo-ver-directo-por-internet-sudamericano-basket-2010.html


Deixo claro que meu espanhol não é dos melhores, caso não funcione, peço perdão.

Leonardo Rodrigues

Anônimo disse...

Achei outro.

http://www.rajangan.net/template_live.php?ida=23309

Leonardo Rodrigues

Anônimo disse...

Srs:

O sitio do La Nacion esta informando que o canal 5 telmex eventos e o canal 4 tv centro tbm trsmitirao.Esta em um comentario tipo dessa caixinha do la nacion.\tem uma foto da abertura de ontem do sul americano.

A conferir.

Luiz Fernando.

Anônimo disse...

O Brasil vai conseguir no maximo um terceiro lugar, se conseguir mais para frente será surpresa, meus amigos aqui em sp conhecemos bem o João Marcelo, um perdedor por onde passa, sem contar as trairagens que faz, parece que se achou o rei da cocada que vinha com aval da empresa do Varejão e Ailton, o Magnano pelo visto sentiu a mala e jogou para escanteio fez bem, pq o neto não fede nem cheira, para se manter no se submete a tudo este conhecemos bem, é muito de puxar o saco pela frente e falar mal por tras por isto tomou um corte ai de um tecnico da seleção e ficou na dele, probre basquete, com estas pessoas nele.Magnano como experiente tambem segundo se comenta que ja viu a mala que o Neto e trouxe um cara da confiança dele, parabens Magnano vc esta com cara que adora fofoca com jogador este tal de Neto.

Anônimo disse...

João Marcelo deve esta aborrecido que vai perder o passeio na Turquia, joão reclama com seus padrinhos que te colocaram na seleção ve se consegue uma vaguinha de convidado, pelo que falam que a CBB levará uma comitiva razoavel de convidados, logicamente que interessam ao Carlos Nunes o voto deles, em vez de levar tecnicos para intercambio, desculpa esqueci tecnico não vota. João deixa o Ênio dirigir que tem muito mais experiencia e historia no basquete do país .

marcelo marques disse...

é bom o brasil tomar cuidado o time da colombia vai vir melhor q nos ultimos anos principalmente pq o stalin ortiz vai jogar

e o ecuador tem americanos naturalizados e alguns jogadores q jogam na ncaa

e acho q o canal wwww.caravanatv.com do ecuador vai transmitir

Anônimo disse...

Fim do primeiro tempo:

Uruguai 29 x 25 Paraguai


Leonardo Rodrigues

Anônimo disse...

http://www.mitierratvco2.com/rojadirecta/?canal=1

achei esse link. bom jogo!