sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alto-falante

"Não estou preocupado com isso (em ser titular). Acho que só vai ser diferente se acontecer. Mas também não estou preocupado com isso. Vamos estar jogando num nível tão alto que o que quero é poder contribuir com o grupo"

A frase é de Marcelinho ao Globoesporte.com. O camisa 4 do Flamengo parece conformado em vir do banco de reservas sob a batuta de Rubén Magnano.

14 comentários:

Bruno disse...

Se reclamasse estaria muito errado, pois um jogador que amarela em jogos 4 e 5 não pode ficar bravo na reserva da seleção, como ter confiança desse jeito você daria a ultima bola pra ele na SELEÇÃO?
Obs: é um ótimo jogador a nível de campeonato nacional, mas não na seleção!

Anônimo disse...

É muito difícil um cestinha/fominha dizer que tudo bem ficar no banco, mas com o grupo inteiro tão focado, ele seria estúpido em criar caso. O único estúpido desse grupo já pediu dispensa, o Marcelinho não quer ser mais um a se queimar pra sempre.

@lisangelo disse...

Acho que o MM pode ser uma boa opcao vindo do banco. Com nosso garrafao mais forte e atraindo a defesa, eh provavel que sobrem boas bolas pra ele encaçapar. Mete umas duas ou tres, faz uns seis pontos e volta pro banco e descansa.
Acredito que deve ser o melhor pra selecao e pra ele.

Anônimo disse...

É a era Magnano no Brasil, só notícia boa em relação a equipe titular.

Heverton Elias

Anônimo disse...

O Marcelinho pode decidir uma partida, como já fez tantas vezes, mas para isso não é necessário ser titular!

Anônimo disse...

Foi um excelente jogador nas mãos do Moncho, só contribuindo do banco e no papel dele (passar e meter de 3 pontos). Deve continuar assim no Magnano.

O Lula é que era débil mental e pedia socorro para o Marcelinho por não saber armar um time...

Anônimo disse...

Putz, nao sei como voces metem tanto o pau no marcelinho, o melhor em arremessos do Brasil. Foi Graças a cestinhas como Oscar , e hortencia que o brasil sobreviveu no cenario internacional por algum tempo. E na hora da decisão é sempre o cestinha da equipe que resolve. Veja os exemplos de lebron e kobe. Não estou dizendo que ele tenha esse nivel, mas é o melhor que nos temos, infelizmente esta é a realidade.

Marcio-33 disse...

Lisangelo falou tudo.

Acho que o MM pode ser uma boa opcao vindo do banco. Com nosso garrafao mais forte e atraindo a defesa, eh provavel que sobrem boas bolas pra ele encaçapar. Mete umas duas ou tres, faz uns seis pontos e volta pro banco e descansa.
Acredito que deve ser o melhor pra selecao e pra ele.[2]

Anônimo disse...

O grande problema de ter uma ala "crazy shotter" é que o passe não chega aos pivôs com qualidade e penso que isso é essencial para o esquema da seleção. Em 2003, quando o time era bem parecido com esse de 2010, Nenê/Varejão/Splitter tinham que sair do garrafão para buscar a bola e acabavam dando muitos chutes de 3 por conta disso (a maioria não caíram). Espero que agora, com Huertas, isso mude.

marcelo marques disse...

espero q tenha sido de verdade e não pra fazer media
gostaria de ver o nene dizendo a mesma coisa

acho ele um bom banco jogando 10,12 minutos por partida esta bom

Anônimo disse...

O Marcelinho, se bem aproveitado como foi com o Moncho, é um ótimo jogador.

Acredito que ele vá contribuir bastante, já que o nosso garrafão vai estar muito mais forte e prendendo a marcação mais tempo ali embaixo. Tô otimista com o time...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tercio! Eu, como amante da modalidade , e sem nenhum vinculo c CBB,NBB,FIBA e afins,tbem estou otimista c o time, e acho q o marcelinho num eh nenhum Oscar,mas que ele joga ,joga.
Um pouco de boa vontade com a galera e apoio vem sempre bem..Soh levando porrada desde aqui,num ajuda em nada....Vamos esperar o trabalho do time.
Manoel

neutra disse...

nao sou da familia dle nem parente mas o cara tem 35 anos tem maturidade e consegue enxergar q as chances de ele ser banco sao grandes! o cara eh mto bom mas a vontade dele de ainda servir a selecao e dar o seu melhor sao bem aparentes ne nao galera? isso ja conta mto!