terça-feira, 20 de julho de 2010

Alto-falante

"Esse Mundial vai ser bem legal. A seleção está muito forte com os caras da NBA e da Europa. Vai ser uma experiência e tanto estar lá com eles e jogar um campeonato forte. O que eu quero é tentar ajudar e aproveitar bastante. O que vier depois disso vai ser lucro. Não conheço tanto o Magnano, mas ele queria jogadores que estivessem a fim de jogar. Eu só sei que ele é o cara", Valtinho em 27 de maio de 2010 ao Globoesporte.com.

"Conversei com o Vanderlei (diretor da CBB) e expliquei que queria ficar com a família, com meu filho de 1 ano. Não estaria 100% concentrado na seleção. Há tempos pensava que tinha acabado (meu ciclo na seleção). A convocação foi uma surpresa, mas agora acabou", Valtinho em 19 de julho de 2010 ao Lancenet.

Será que o mundo mudou tanto de dois meses para cá?

30 comentários:

Anônimo disse...

Queria deixar esse espaço vazio, como homenagem à oca cabeça desse sujeito imbecil. Mas prefiro pedir ajuda aos amigos do blog para que me passem o endereço da casa desse imbecil pois tem uma caixa de óleo de peroba aqui entalada e que encaixa perfeito com o armador-palhaço. VÁ DE RETRO, VALTINHO! AFUNDOU A SELEÇÃO!

Anônimo disse...

Isso é falta de comprometimento, desrespeito à seleção. Alguma coisa deve ter feito ele mudar de idéia, não engulo essa desculpa dele.

Anônimo disse...

Eu não gosto dessa de ficar criticando o cara quando pede dispensa. Ele tem todo o direito de não querer jogar, eu acho. (Virão as pedradas)...

O foda é o cara falar isso minutos antes da apresentação. Tava todo mundo contando com ele, todo mundo mesmo. Passaram por cima de coisas deixadas pelo outro treinador para trazer o cara e ele fez isso. Repito: ele pode escolher jogar ou não. E acho até melhor que não vá se não quiser. Mas ele não descobriu a mulher grávida agora, já sabia disso tudo antes de aceitar a convocação.

@lisangelo disse...

Provavelmente ele achou que ia ser titular. Quando se deu conta que ia ser reserva do Huertas, pulou fora. Ou... ele achava que alguem dos convocados nao viria. Como o pessoal veio, ele saltou fora.

Márcio-33 disse...

Acho que é um direito do atleta pedir sua dispensa, ele não é nenhum menino, vai ficar no banco e ter poucos minutos em quadra, talvez para ele com trinta e poucos anos seja melhor curtir a família. Opção dele. Concordo que o momento não foi oportuno, poderia ter pedido dispensa antes, mas não é motivo para crucificár o Valtinho.
Raulzinho e Paulinho podem suprir tranquilamente essa vaga no banco da seleção.

fábio balassiano disse...

tecio, concordo com vc. pedir dispensa nao é errado (eu não pedidiria, mas cabeça de cada um!).
a forma que ele fez, sim

abs, fábio.

Anônimo disse...

Ninguém ta criticando ele pelo simples fato da dispensa, mas pela forma.

Coloquem os novatos mesmo, nada de fulvio...

Tem que colocar o bebe tb.

Marcelio Leal

marcelo marques disse...

eu acho q o valtinho percebeu q seria apenas um banco e q jogaria no maximo 10 minutos por jogo

ai pediu dispensa

Anônimo disse...

Duuudaaaa, ao menos sabe marcar e não afina!

Anônimo disse...

Duda crazyshot, joga um basquete selvagem como diria o Marcel nos comentarios na Rede-tv. Bom para o flamengo mas não para a seleção!!! E afina na seleção sim! So manda air ball!

Anônimo disse...

E uma cabeça oca destas arma uma equipe!!! é óbvio que não pode dar certo uma euipe de basquete, esporte complexo, ser armada por um ser desses.

Duda 11 disse...

Lamentável. Acho que faltou respeito por parte dele. Se iria pedir dispensa, que tivesse falado antes!

Anônimo disse...

Amarra o Valtinho no banco do avião e leva ele de qquer jeito. Mandem o Nene ligar e falar q quer jogar com ele...

\o/

Unknown disse...

bala o que mudou de lá, p/ cá, foi a dor de barriga, que começou bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsr........pipoca.
e ainda teve um dos assíduos que vem ao blog, que era tudo um mal entendido......ele sempre teve um bom argumento p/ as dispensas.
agora com a internet, tá tudo documentado, falou, mudou, desmascarou.

RENY SIMÃO disse...

É ... desta vez está difícil defender o meu amigo Valtinho, pela forma como pediu a despensa.

bferreira disse...

O Valtinho é um ótimo jogador! vai fazer falta, mas fazer o que?? lamentavel do jeito que ele empurrou com a barriga!!
Ficamos sem um descanso para o Huertas. Acho que o argentino tem que chamar mais um pivô e 2 outros armadores(1), dispensaria o Giovanoni ou o Machado. Não podemos ir apenas com 3 pivôs, e 2 armadores em um grupo de 12. é muito pouco!

bferreira disse...

O Valtinho é um ótimo jogador! vai fazer falta, mas fazer o que?? lamentavel do jeito que ele empurrou com a barriga!!
Ficamos sem um descanso para o Huertas. Acho que o argentino tem que chamar mais um pivô e 2 outros armadores(1), dispensaria o Giovanoni ou o Machado. Não podemos ir apenas com 3 pivôs, e 2 armadores em um grupo de 12. é muito pouco!

Anônimo disse...

Acho que precisamos de criticos argentinos também....os Brasileiros só falam bobagem...vai ver que o netinho está escrevendo aqui tbém...

Anônimo disse...

Concordo em parte c vc Tecio martins.Mas ele teve a hombridade de falar q nao queria em tempo habil p ser reposto..foi em cim da hr da convocacao,mas nao do mundial q eh daqui um mes..
Manoel

Anônimo disse...

Pelo menos o cara teve hombridade de chegar é falar não quero , tem muitos que vão por pura é mera obrigaçao nao por amor...Não tenho nada contra atitude do valtinho , ele ta certo por que algo me diz que essa seleçao vai passar vergonha....

Anônimo disse...

Se 50 dias para dizer que não vai, que não quer, depois de ter dito motivado, é hombridade e caráter... Amigos, se vocês pensam assim, então merecemos atitudes dessas. Parabéns! Vocês são medrosos e afinados como ele. Essa é a orientação que vão dar aos seus filhos? PALHAÇADA! Será que o filho dele também vai pedir dispensa na sub-15? Tal pai, tal filho!

Anônimo disse...

Amarelão e irresponsável. Seuqre comunicou a CBB, que teve que correr atrás dele para saber que não se apresentaria. Tenho pena da torcida do Uberlândia, que contará com um "cabeça oca" desses como armador.

Anônimo disse...

Pele' fez isso na copa de 74.entao ele amarelou e afinou...ao bobao das 03:24..Que se acha macho p caramba.
manoel

Anônimo disse...

Esse tal de Valtinho é uma pessoa de carater instavel e de atitudes profissionais decepcionantes , muitas das vezes. Parece bom rapaz, parece educado, parece até bom jogador (aqui no territorio brasileiro), mas em verdade é um fraco, medroso, que não teve a dignidade , a hombridade de dizer que ja estava fora ha tempos , desde que percebeu que não teria a proteção suficiente do seu amigão Nenê para ser o titular, e que o tecnico argentino o deixaria , logicamente como reserva de Huertas.
Para mim, nenhuma surpresa.
Alem de tudo que escrevi, o Valtinho..inho...inho pequeninho, demonstrou aos seus ex-companheiros de seleção um grande desprezo, e para a nação brasileira que tanto o aplaudiu, e paparicou esses anos todos o quanto agradece a tudo que recebeu em sua vida esportiva de basketeiro, de quinta categoria!

FOOOOORAAAAAAAAA pra sempre da seleção e que os "baba-ovos" te aguentem, e que tenha a lembrança que merece dos basketeiros ludibriados.

Anônimo disse...

Valtinho não é ninguém para ficarmos fazendo toda esta celeuma. Ele sequer jogaria no mundial e talvez fosse at´pe cortado. O Magnano com certeza não iria gostar de um jogador peladeiro e o dispensaria. Vamos falar dos craques da seleção e não dos coadjuvantes.

Anônimo disse...

Namoral , eu só acho uma coisa tem coisas que vcs não sabem , eu sou amigo pessoal do cara o cara tem um carater impressionante e puta jogador de basquete tanto que campeão nacional etc... é um dos melhores armadores do brasil desparado amigo certeze que colocaria huertas no bolso , vcs são baba ovo dos caras que jogam fora do brasil e nao dão valor para quem está aqui , nene fez isso diversas vezes ignorou a seleçao em mundias é pre olimpicos , agora vem com essa quem está se sentindo uma criança pelo amor de deus rapaz ,sou jogador amigo não sou mero expectador , essas declaraçoes que me deixa muito irado ai vem uns mané querendo queimar a imagen do atleta e pessoal valter apolinario aff

Anônimo disse...

QUANTO IMBECIL MEU DEUS , O MERCENARIO DO NENE PEDIU DISPENÇAS DIVERSAS VEZES DEIXANDO O BRASIL NA MÃO E NINGUEM NUNCA FALOU NADA , AGORA VALTER E UM BANDIDO ISSO AKILO PELO AMOR DE DEUS PESSOAS , APENAS VCS MORREN PELA SELEÇAO BRASILEIRA , P QUE DA DINHEIRO E O CLUBE AMIGO ISSO SIM , E OUTRA VC SE MACHUCA NA SELEÇAO E ELES NÃO ESTÃO NEM AI P VC TO FALANDO POR QUE JÁ ME MACHUQUEI LÁ EM TREINOS E NAO ME AJUDARAM EM NADA ERA DE BASE MAIS FODA SE ELE TEM QUE APOIAR DO MESMO JEITO É PELO CONTRARIO NEM UM LIGAÇAO P PERGUNTAR SE EU ESTAVA VIVO ELE FIZERAM AI VEJO UNS (AMIGOS AI) XINGANDO E FALANDO QUE CARA E UM MERDA PERA LÁ AMIGOS POUCOS SABEM O QUE ACONTECE NESSA FAÇÇAO QUE SE CHAMA "CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE" ENTÃO VAMOS SABER O QUE ACONTECE NO PASSADO E NO PRESENTE ANTES DE CRITICAR E HUMILHAR AS PESSOAS SEM SABER O QUE PEGA....

Anônimo disse...

defender o valtinho só pode ser coisa de amigo mesmo, cegueira pura. o cara sempre foi irresponsável. mas, concordo com vcs, não temos que ficar aqui malhando ele, pois ele não significa nada para a seleção mesmo. não faria nenhuma diferença. huertas no bolso?? gosto é gosto e não se discute. quanto a CBB, anonimo das 01;45, a gestão era outra. vai perguntar para os atletas de hoje se ele não são respeitados e segurados.

Anônimo disse...

Então fika pagando pau p cbb ai amigo , anonimo 17:06 vc joga basquete ?? já jogou em alguma seleçao de base ou profissional ?? não sei sé está todo este mar de rosas que vc imagina não amigo...

Anônimo disse...

anonimo das 18:29 já joguei em seleções de base sim e, ao contrário de vc, estou vendo mudanças sim. pagar pau é ficar defendendo jogadores irresponsáveis.