quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alguém se habilita?

A janela para a contratação de jogadores começou há duas semanas, mas astros da NBA ainda procuram time para a próxima temporada. Os casos que mais chamam a atenção são justamente os de Tracy McGrady, Shaquille O'Neal e Allen Iverson. Além deles, o útil Richard Jefferson busca um lar após rescindir o seu contrato de US$ 15 milhões com os Spurs.

Pelo que se comenta, os Clippers querem T-Mac, mas T-Mac não quer os Clippers. O desejo do craque é jogar em Chicago, onde ele poderia, em boa forma (se é que isso ainda é possível), formar um trio do barulho com Carlos Boozer e Derrick Rose.

Shaq, por sua vez, recebeu uma ligação do Boston, mas as conversas não evoluíram. Acho que O'Neal cairia bem no San Antonio e, por incrível que pareça, nos Lakers (isso, claro, se as arestas dele com Kobe Bryant fossem aparadas - se é que isso também é possível).

Depois de se ausentar de parte da última temporada, Allen Iverson ainda não sabe se joga pelo Philadelphia. A ESPN informa que o rapaz gosta da possibilidade de atuar em Miami (quem não gosta?), mas que nada de concreto há ainda.

E você, contrataria algum dos rapazes para o seu time? Incrível é notar que dois deles já foram MVP's (Shaq tem quatro títulos!), e o outro, Tracy McGrady, já foi All-Star em sete ocasiões e cestinha da liga em duas oportunidades.

16 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Nãoooo Fabio.. Fala isso não Shaq no San Antonio não ia dar certo.. Time precisa de juventude.. Tiago e Duncan tem tudo pra comandar o garrafão..!' suhausha
Abraço..!'

Anônimo disse...

"E você, contrataria algum dos rapazes para o seu time?"

Opa, mas é craro... se eu tivesse dinheiro e poder, contrataria os três pra jogar no meu Londrina... hehehehe... [mas antes, teria de dar um jeito de comprar um calendário tbm, pq a coisa tá preta]

Andre disse...

Depende muito... o shaq ja aceitou o papel de coadjuvante(tbm, o bicho ta com 38 anos e ja nao produz muito) ma acho q ele ainda ach q eh o shaq q ganho 3 titulos com 3 mvp das finanis, ele deve ta pedindo muita grana, e o custo beneficio nao vale muito.
O tmac, q acho q tem a idade do kobe, depende muito de ficar saudavel, as isso ta tao dificil que acho q ja ta no psicologico dele q ele nunca vai voltar a ser o mesmo
E o iverson nao aceita ser a segunda, terceira opcao mais. Vir do banco entao, nem pensar! ai fica dificil mesmo!indo pra um time candidato a titulo, acho q o unico que mais ajudaria q atraplaharia seria o shaq, os outros dois... nem pensar.

Anônimo disse...

O melhor título para essa matéria seria: "Quem te viu e quem te vê"

Heverton Elias

Luiz Fernando Paes disse...

acho que o iverson cairia bem no orlando magic ..

Alexandre Estefan disse...

RJefferson já acertou a renovação com o Spurs.
Eu gostaria do TMac em Chicago.
O Shaq também seria bacana, o problema é o tipo de contrato que ele quer.

Renon Junior disse...

Porque um dos timecos não pegam os três. Aqueles que nem sonham em ir pra playoffs. Pelo menos bilheteria dá.

Anônimo disse...

Queria ver o TMac "ressurgindo", recuperando seu bom basquete. Ele só precisa ter uma oportunidade, pq jogo o cara tem. E estar saudavel claro, quem é craque é craque.

Anônimo disse...

Queria ver o TMac "ressurgindo", recuperando seu bom basquete. Ele só precisa ter uma oportunidade, pq jogo o cara tem. E estar saudavel claro, quem é craque é craque.

Duda 11 disse...

Gostaria de ver o TMac em Chicago. Com um time jovem e renovado, ele poderia aparecer bem jogando seus 20 minutos por jogo. Quanto ao Iverson, acho que será difícil alguém apostar nele, até pelos seus problemas fora de quadra e pelo rendimento irregular na temporada passada. Acho que ele deveria permanecer em Phila ou aposentar. Quanto ao Shaq, cairia bem no Nuggets, para ajudar Nenê e os fracos Martin e Andersen.

Anônimo disse...

Por favor, Shaq no San Antonio não!

joao disse...

O Shaq no san antonio cairia muito bem, mas tenho que falar isso baixinho pq quase esqueço que estou num blog frequentado por brasileiros fanaticos (e cegos).

iverson se quer ganhar alguma coisa só indo pra miami mesmo.
t-mac, esse pode ir pra qualquer lugar que nao passa da primeira fase hahaha

BARBOSA disse...

Acho que isso é o que acontece com supervalorização que os atletas tem na NBA. Não que Shaq e Iverson em seus bons tempos não valessem cada centavo de seus contratos. Mas alguém que recebeu milhões durante anos e era o centro dos holofotes não vai querer abrir mão de nada disso. Concordo com a sugestão do Heverton Elias "quem te viu e quem te ve".
Pra esse pessoal acho que a aposentadoria seria mais digna e não sangraria mais os cofres das fraqnuias.

Abraço.

Êgo Almeida disse...

T-Mac no Bulls cairia bem de mais!!
Isso se ele estiver em boa forma.

Anônimo disse...

Ouvi rumores fortes que o pivo que franca está atras e o SHAQ helio rubens filho foi até os eua só para falar com ele , helio disse que está quase tudo certo , shaq está muito animado com esse novo desafio...

Anônimo disse...

T-mac no cleveland ??? ouvi isso