segunda-feira, 3 de maio de 2010

Viram o Rasheed Wallace por aí?

Contratado no início da temporada para ajudar o Boston a reconquistar o Leste, Rasheed Wallace tinha tudo para brilhar com a camisa verde. O elenco é experiente, a bola normalmente chega livre às suas mãos e a pressão para decidir normalmente fica com Paul Pierce ou Ray Allen. Mundo ideal para um veterano de 35 anos, não?

Não para Rasheed. Depois de sofríveis 9 pontos e 4,1 rebotes de média na temporada regular (22 minutos por partida, 40% nos tiros de quadra e 28% nos de três), o ala baixou ainda mais seus números na pós-temporada. Após seis jogos, são 13,2 minutos, 3,5 pontos, 2 rebotes, 35% nos tiros de quadra e nenhuma bola de fora convertida após três tentativas. Números que não condizem com alguém que, em sua carreira nos playoffs, tem 14,5 pontos, 6,5 rebotes e 40% nos arremessos. Para ser sincero, se há uma coisa que lembra o velho Sheed são os US$ 95 mil de multa pagos para a liga após críticas aos árbitros. De resto...

Hoje o Boston enfrenta o Cleveland, e seria bom se Rasheed Wallace jogasse ao menos um pouquinho do seu basquete. Voltar para casa com 0-2 seria muito complicado para os Celtics.

7 comentários:

Anônimo disse...

boston vence hj! se deus e o pierce quiserem

guga

Rogerio disse...

Fala Bala e leitores.
Como torcedor do Cavs, espero que o Rasheed nao desperte e volte a jogar como no Pinstons!
E ainda mais vai ter o Varejao, JJ Hickson ou ate mesmo o Jamison, que tem muito mais perna que o nosso amigo Rasheed!
Vamo rumo ao titulo dessa conferencia Cavs!
E Bala, faz um tempinho ja que nao escreve sobre o NBB. Quais sao seu palpites? Aposto no Brasilia e Flamengo na final, mesmo ainda torcendo pro Franca. Acho que as lesoes prejudicaram muito o time. Li que o Benite nem o Stockman vao jogar (no site da NLB)
Forte abraco

fábio balassiano disse...

rogério, querido, você sempre tem razão.
o post do nbb vem amanhã de manhã.
pode contar!

abs, fábio

Duda 11 disse...

Bala, concordo contigo: o Rasheed é uma das maiores decepções da temporada! O cara não jogou absolutamente nada até agora com a camisa do Celtics! Oq está pesando, afinal, o time precisa que o banco ajuda, principalmente agora contra o Cavs, que tem um elenco muito bom!
Mas quem sabe agora o cara não resolve jogar, afinal, bola ele tem!

Rogerio disse...

Fala Bala meu amigo! Sem problemas...espero ansioso sua analise...
E so para queimar minha lingua, acho que o Rasheed leu seu post....até agora 100% de aproveitamento e 2 bolas de tres!! :( ....O jogo ta no comecinho do 2 quarto e o Boston voltou com tudo!
Mas na verdade to mais ansioso pelo jogo de depois.....
Forte abraco

fábio balassiano disse...

to vendo, rogério...
ahahahahaha
o sheed resolveu jogar!

abs, fábio

Unknown disse...

Foi só falar q o mizerável jogou ...