segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mike Brown demitido

Mike Brown não é mais o técnico do Cleveland Cavs. A franquia anunciou a demissão do treinador, que estava há cinco anos no cargo (272-138), no começo desta segunda-feira.

Resta saber, agora, o que será do Cleveland. Sem técnico, na iminência de perder LeBron James e sem saber o que acontecerá com Shaquille O'Neal, a franquia virou um imenso ponto de interrogação.

O Cleveland, como se vê, corre o risco de voltar a ser o antigo Cavs, aquele saco de pancada dos últimos anos. Pré-LeBron James...

3 comentários:

Duda 11 disse...

Não sei se a diretoria fez a coisa certa, mesmo após a série decepcionante contra o Boston. Percebi alguns erros na rotação do time, mas ainda acho que o maior problema foi o rendimento dos jogadores, principalmente do Lebron, que deixaram a desejar sob pressão!

Anônimo disse...

Uma série de fatores foram responsáveis pela eliminação do Cavs, o primeiro deles se chama Boston Celtics, o segundo se chama Mike Brown, e lá no final, bem mesmo no finalzinho sobre alguma carga de culpa para o LeBron James. Podem chamar ele de amarelão, mas eu queria um jogador desse amarelando no meu time.

Heverton Elias

lisangelo disse...

Que temporada estranha essa, principalmente para os brasileiros. Nene tinha comecado muito bem, fazendo bons numeros. Varejao ja parecia ter o anel de campeao na mao. Leandrinho tinha comecado devagar, mas depois comecou ate a entrar bem, mas nao se esperava muita coisa do time dele. Chegaram os playoffs e... Nene recebe duras criticas dos companheiros, Varejao perde o seu maior apoiador o tecnico Mike Brown e Leandrinho, ironicamente o unico ainda vivo, faz uma pos-temporada melancolica. A pergunta eh: sera que eles vao saber usar a selecao pra dar um animo em suas carreiras ou vao trazer junto com eles a nuvenzinha de chuva que paira sob suas cabecas?