terça-feira, 4 de maio de 2010

O palpite que restou

Orlando Magic 4 x Atlanta Hawks 2 - Na última série de semifinal de conferência a começar (hoje, às 21hs), o Orlando terá problemas para vencer o Atlanta Hawks, mas no final das contas acaba chegando à segunda final do Leste consecutiva. Isso, claro, na minha humilde opinião.

Primeiro porque Dwight Howard leva vantagem física contra o bom Al Horford (ambos na foto). Em segundo lugar, porque o elenco de apoio da turma da Flórida é melhor que o do Atlanta. Depois porque o mando de quadra ainda faz uma baita diferença. E em último lugar porque os Hawks estão cansados, bem cansados, após o duelo contra os Bucks.

E você, o que acha? Deposite seu palpite na caixinha!

4 comentários:

formaxima.com disse...

Fabio seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

fábio balassiano disse...

valeu, rodrigo. abs, fábio

Rogerio disse...

Fala Bala...
Ta vendo o jogo do Orlando!????
Cara, comeco do quarto quarto e 43 pontos de vantagem pro Orlando! O Atlanta conseguiu a incrivel marca de fazer so 44 pontos!! 1/10 para o Crawford! Realmente um massacre. Acho que seu palpite ai nao vai ddar certo hein? Outra varrida rumo a final pro Orlando!
E mais uma vez o jogo da sequencia muito aguardado!Vamo ver como o Lakers vai ''cozinhar'' o jogo dessa vez.
Forte abraco

fábio balassiano disse...

fala, rogério!
to vendo. que vareio, né
d12 jogando demais na defesa.
o atlanta tá cansadíssimo!

abs, fábio