segunda-feira, 24 de maio de 2010

Temos uma série

Ufa, temos uma série de playoff nas decisões de conferência. Após perder os dois duelos em Los Angeles, o Phoenix Suns fez 118-109 no Lakers (32-25 no último período) para diminuir a desvantagem para 1-2. Agora, os Suns têm a partida de terça-feira para empatar a série e realmente colocar fogo no duelo.

Amare Stoudemire, tão criticado, surgiu com 42 pontos e 11 rebotes, e foi muito bem coadjuvado por Robin Lopez (20). Além deles, Steve Nash (17 pontos e 15 assistências) e Jason Richardson (19 pontos) foram muito bem no agressivo time do Phoenix (foram 42 lances-livres batidos). Pelos Lakers, Kobe Bryant teve 36 pontos, 11 assistências e nove rebotes.

E agora, o que acontece na final do Oeste? Será que o Phoenix empata na terça-feira?

10 comentários:

Anônimo disse...

bala,
foi feita uma reunião na semana passada para a criação da liga feminina de basquete. tá sabendo dos detalhes, times membros...?

fábio balassiano disse...

to, anônimo. é o post de amanhã

abs, fábio

Anônimo disse...

"Temos uma série", hauhauhauhau. o mais engraçado não é o fato de que estamos tendo uma série. O mais engraçado é que isso é prova de que não tivemos nenhuma série. Pow, nem parece playoff. Queria até saber, quando a NBA teve um playoff tão sem playoff assim.

Heverton Elias

Anônimo disse...

valeu, fábio
espero que junto com a reportagem sobre a nova liga feminina vc faça os excelenets comentários que costumamos ler.

abç,

Daniel

Anônimo disse...

... e tem mais, o Lakers tem a terceira melhor campanha da liga e o Suns eu nem me lembro no geral em qual posição ficou. Se Celtics tá quase varrendo a segunda melhor campanha desse ano, depois de dar uma sova na melhor campanha do campeonato, o que vai ser da final? Ah claro, tem que se levar em consideração que o oeste é mais selvagem que o leste, mas vendo as defesas de Lakers e Suns nessa série e a defesa do time de Boston, sei não, pode acontecer de tudo nessa final, até uma vassourada.

Heverton Elias

Anônimo disse...

11 ass e 9 passes?

Raphael Zaremba disse...

O playoffs do ano passado foi um dos melhores em muito tempo, fora a final, com várias séries emocionantes, mas esse ano estou mais animado, afinal parece que vamos ter uma final histórica. Só não entendo como tão subestimando o Lakers, vassourada? Tá certo que o Phx ainda tem chance, mas não vejo eles batendo o Lakers em 4 jogos, ainda mais com o Kobe nesse nivel. Ontem o problema foi o garrafão com faltas, daí Stoudemire deitou e rolou. Gasol me pareceu meio soft para variar, ele não é regular defensivamente, é claro que é bem melhor que o Stoudemire, mas defesa não é o forte dele, dessa vez foi o pivo do Suns que deitou e rolou no espanhol. Que venhama s finais.

Duda 11 disse...

Foi um ótimo jogo! Acredito que o Suns tem ótimas chances de empatar a série amanhã. Mas aposto em Lakers 4 a 2 ou 4 a 3!

David Telio Duarte disse...

Acho que as faltas do Bynum e do Odom no início deixaram o Gasol mais soft ainda, talvez com medo de se pendurar também. Ele tirou o corpo fora várias vezes e acabou levando um baile do Stoudemire.

PauloRJ disse...

Não sei se vai ser tão fácil para o Boston numa final com o Lakers não, afinal Kobe e cia ainda estão com a final de 2008 entaladas, então eles vão jogar com tudo contra Boston, sem contar que, dessa vez, o mando de quadra é de LA, e acho que nas finais o mando de quadra é mais importante por causa do formato 2 - 3 - 2....e como nesse nível é muito difícil ganhar 3 seguidas, a chance do time que não tem o mando perder 1 em casa e ter q ganhar 2 foras é enorme...o que aconteceu com LA em 2008, e aí é muito difícil ganhar...ganhar 1 jogo que feche a temporada na casa do adversário já é difícil, 2 é muito mais....o Boston está conseguindo ganhar várias seguidas? Sim, mas aí os ajustes do técnico fazem a diferença, e LA tem o técnico com mais títulos da história da liga...a diferença para mim vai estar na saude do Kobe e do Bynum...