domingo, 2 de maio de 2010

Sem sustos, Atlanta avança

Em casa, o Atlanta Hawks começou o sétimo jogo da final a mil por hora. Abriu 20-13 no primeiro período e somou 33-27 no quarto seguinte para finalizar o primeiro tempo em 53-40. Foi pouco, mas ali todos sabiam que a franquia da Geórgia derrotaria o valente Milwaukee Bucks por 4-3, credenciando-se para pegar o Orlando na semifinal do Leste (o confronto começa na terça-feira).

O segundo tempo veio, e com ele a vitória do Atlanta (95-74.) Os Hawks viram um ótimo Al Horford (foto), que teve 16 pontos, 15 rebotes, quatro passes e três tocos, a volta de Jamal Crawford (22 e seis assistências) e 15 pontos de Mike Bibby e Josh Smith.

Pelos Bucks, Brandon Jennings (6-18) e John Salmons (5-18), que vinham bem na série, ruíram, bem como o argentino Carlos Delfino (1-8). De todo modo, o Milwaukee merece crédito pela campanha que fez, e principalmente pela tenacidade nos playoffs. Com Andrew Bogut e Michael Redd bem fisicamente, é difícil não vislumbrar um crescimento imenso da franquia no próximo campeonato.

Um comentário:

Duda 11 disse...

O Hawks finalmente acordou né? Agora que já passou o frisson, é bom o Orlando ficar acordado, pq o time é bom!