sábado, 22 de maio de 2010

Pré-Olímpico de 2011 em Mar del Plata

Mar del Plata acaba de ser escolhida a sede do Pré-Olímpico de 2011. O Rio de Janeiro, que queria sediar a competição, desta vez ficou na mão. A competição pode marcar a despedida da geração Ginóbili diante dos torcedores argentinos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que saudadesdo José Claudio dos Reis!!! Faz muita falta.

Anônimo disse...

Fábio,

Para voce apurar.

Na disputa entre Brasil e Argentina, que perdemos de 13 x 3, quem fez a apresentação pelo Brasil foi o Diretor Executivo da CBB, apresentação essa com a mão no bolso e tomando água mineral na garrafa.Quando da apresentação da Argentina, feita pelo seu Presidente tomamos um banho.Onde andariam o nosso Presidente, o nosso Brunoro, numa comitiva de 7 pessoas. Na realidade pelo que parece não foi a Argentina que ganhou, foi o Brasil que perdeu, mesmo ofererecendo mais dolares que a Argentina. Haja desperdicio.
Mas vc como bom jornalista apure para ver se veridicas essas informações.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 11:30. Não foi isso que aconteceu. EWra jogo de cartas marcadas e a SPORT TV foi proibida de de acessar o recisnto e documentar a marmelada. A CBB fez de tudo, mas o equema já estava armado. Pode conferir estas informações, pois são de fonte segura.