quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para evitar o pior

Poderia começar o post citando os números do jogo 1 entre Orlando e Atlanta, mas não seria justo. O que aconteceu naqueles 114-71 foi uma aberração, e creio que não se repita. De todo modo, uma coisa é certa: se quiser demonstrar um mínimo de resistência no confronto, é bom os Hawks vencerem a partida desta noite na Flórida.

Para começar, defender com eficiência seria bom. Em cinco partidas de playoff, o Orlando ainda não anotou menos de 90 pontos e acertou sempre nove ou mais bolas de três pontos (além disso, o aproveitamento não foi menor que 40%). Vale lembrar que o primeiro rival foi o Charlotte Bobcats, do especialista Larry Brown.

E você, acha que o Atlanta consegue empatar a série nesta noite? A caixinha está aberta!

4 comentários:

Anônimo disse...

bala vai ser outro vareio do orlando. pode anotar.

otavio

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q o Atlanta não tem força pra segurar o Orlando não.. Mesmo se Joe Johnson e J. Smith jogarem tudo q sabe vai ser dificil..!'

Duda 11 disse...

Acho que o Atlanta tem totais condições de endurecer a série, apesar dos tropeços contra o Bucks e da atuação ridícula no jogo 1! Agora, precisa marcar né? Como vc disse, o time do Orlando tem um arsenal muito forte, na minha opinião, o melhor da NBA!

João Inácio disse...

ou esse jogo foi muito tenso...nao por causa do placar....mas no incio fizeram uns 6 flops para o dwight tomar falta....a foto do post eh um deles....sorte q os juizes nao cairam na do hawks...se nao ia ser mais apertado