sábado, 8 de maio de 2010

Para comandar a reação

Duas partidas pelos playoffs da NBA neste sábado. Às 18h, o Atlanta tenta, em casa, sair do buraco contra o Orlando Magic. Perdendo por 2-0, os Hawks não podem nem pensar em perder mais esta se ainda quiserem algo na série. Repetir a boa atuação durante os 36 minutos iniciais da segunda partida na Flórida seria uma boa.

A partir das 21h, o Utah Jazz tem missão idêntica contra o Los Angeles Lakers. Em Salt Lake City, o time de Jerry Sloan contará com Andrei Kirilenko de volta para tentar frear a força ofensiva dos angelinos. De acordo com Sloan, "Kirilenko será importante no combate a Kobe Bryant e na ajuda aos pivôs". E é bem por aí mesmo. Se não contiver o trio Gasol-Odom-Bynum perto da cesta o Utah dificilmente terá chances no confronto.

E você, acha que Atlanta e Utah conseguem começar a reação? A caixinha está aberta!

4 comentários:

raul disse...

O atlanta acho que não tem jeito, mas com o jazz estou muito confiante, o time esta se superando nos playoffs e mostrando muita garra, acredito que vence o lakers hoje e sem sufoco.

Anônimo disse...

Muito interessante este link com o técnico Marcio Bellicieri:

http://testepbf.blogspot.com/2010/04/hablas-espanhol-pelo-tecnico-marcio.html

Luiz Melo disse...

Você sabe que a coisa tá difícil quando tudo o que deveria ter sido feito o foi, deu certo e mesmo assim ainda saiu de quadra derrotado. Jazz hoje praticamente anulou o garrafão do Lakers, foi agressivo o tempo inteiro, teve a bola do jogo para decidir, contou com todo o apoio da sua fanática torcida e, mesmo com tudo isso, o Lakers abriu 3-0. Parece que o time de Los Angeles vai paa sua terceira final do Oeste seguida mesmo.

Anônimo disse...

magnano elogia a defesa do flamengo.
e ai bala, nao vai falar nada?
parece que este argentino nao entende nada de basquete, ele gostou de ver o marcelo machado arremessando de 3 tambem.