domingo, 16 de maio de 2010

Orlando na final

Orlando Magic 4 x Boston Celtics 2 - Como foi duro dar este palpite, mas é o que acho que deve acontecer na final do Leste que começa hoje (16h30, com transmissão da ESPN). O Boston tem a experiência, a defesa comandada por Kevin Garnett, e rapidez de Rondo, mas no final das contas eu acho que dá o Orlando. E por algumas razões:

1) Se o Boston tem o seu quadrado mágico, o Orlando também tem o seu. Nelson, Carter, Lewis e Howard são ótimos!
2) O banco de reservas do Orlando é muito bom. Mickael Pietrus, Jaison Williams, Marcin Gortat, J.J. Redick, Ryan Anderson e Brandon Bass serão muito úteis.
3) Ao contrário do Cleveland, os Magic conseguem ser imprevisíveis no ataque. Numa noite D12 brilha, noutra é Carter, na seguinte é Lewis e por aí vai.
4) No duelo de pivôs, Dwight Howard sobra.
5) O Orlando, invicto na pós-temporada, está descansado e tem o mando de quadra.

A caixinha está aberta para o debate.

5 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Falou tudo agora Fábio.. E eu vou mais além.. Acho q fika 4x1 a série..!'

fabio massalli disse...

Também coloco 4 x 2 para o Orlando em cima do Celtics. Acho que o Orlando é, este ano, um time mais completo, com Howard dentro do garrafão e a chegada de Vince Carter e Jameer Nelson nesta temporada jogando livre de contusões e em grande forma. Já o Celitics, teve apenas um jogo da série contra o Cavs que os três integrantes do Big Three tiveram grandes atuações numa mesma partida. O único que tem sido constando é o Rondo.

Fábio Massalli – www.odiario.com/blogs/cestapancadaearte

BARBOSA disse...

VOU DE CELTICS 4-1 ORLANDO.

ABRAÇO.

BARBOSA disse...

VOU DE CELTICS 4 -1 MAGIC.
ABRAÇO

Anônimo disse...

hahahahaa, continuem apostando assim. Você e o Rodrigo são ótimos em palpites que envolvem o Boston desde sempre... Nós celtas ficamos gratos pelo empenho de vocês em sempre errarem as previsões :-)
Abs