segunda-feira, 31 de maio de 2010

O xerifão

Não tínhamos nem cinco minutos na partida seis em Boston quando o lado mais bobão de Kevin Garnett apareceu. O camisa cinco, cada vez mais arrogante e prepotente dentro de quadra (como diz a gíria, ele "se acha"), agrediu Dwight Howard com duas cotoveladas sem sentido (e nem falta técnica levou, hein!). Na transmissão da ESPN americana, Magic Johnson disse que a atitude de KG era uma estupidez, e que Doc Rivers, seu técnico, deveria advertir o atleta fortemente. Veja o lance abaixo e diga na caixinha se a NBA deve ou não punir o rapaz.

17 comentários:

zefjv2 disse...

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão...

Mazza disse...

Na minha visão, é claro que deve punir. Foi uma atitude imatura, antidesportiva e que deve ser coibida pela liga - não importa quem está sendo punido.

buena onda social club disse...

atitude descabida do garnett.
mas o howard é um FDP. bate muito e faz faltas antidesportivas q os juízes não marcam.
ainda bem q o orlando não foi pra final.

Anônimo disse...

Vcs chamam o Howard de fdp pq?
pq ele bate? vcs são cegos? O time do Celtics bate do começo ao fim do jogo nele e em todo mundo e muitas vezes de um modo covarde.

Quem não achou ridiculo a atitude do Rondo no final do jogo 5 fazendo a falta no Howard que nem com a bola estava?

resumindo, a NBA precisa aprender sobre faltas técnicas.

ASS: CHICÃO Fortaleza

Arthur Malaspina disse...

Claro, como se Howard fosse um santo!

O Garnett foi idiota? Claro que foi, mas é duro aguentar o jogo inteiro (no caso 6 jogos inteiros) com o outro jogador descendo o cacete no seu time!

E quanto a falta que o Rondo fez sem a bola, ele seria um imbecil se não fizesse falta no final do jogo com o time perdendo!

Anônimo disse...

ridicula a atitude de KG, mas temos um assim no brasil MARCELINHO, e a arbitragem faz a mesma coisa!

Duda 11 disse...

Olha, gosto muito do KG, mas acho que ele está ficando muito mascarado! Toda hora gritando na cara dos outros, catimbando...precisa ser mais maduro, afinal, está com 34 anos!

Christian disse...

O Howard deu tapas e cotoveladas a série inteira e nada aconteceu, no jogo 4 ele deu um tapa e uma cutuvelada no Garnet que foi reclamar e levou falta técnica, no mesmo jogo 4 ele deu uma cutuvelada no Rashed Wallace que esbravejou e levou falta técnica e logo em seguida de maneira vingativa a arbitragem inventou uma falta ofensiva do Rashed, não foi a toa que o Boston não varreu Orlando com estas faltas técnicas que fizeram a diferença no final do jogo. E não custa perguntar será que agarrar a camisa vale??? De que eu saiba só é tolerado contato com o ante-braço o que não foi o caso e os safanões do Garnet foram no braço bem diferente do Howard que foram sempre na cara, mas do Super homem DW nenhuma crítica foi feita.

bigmanrj disse...

Estúpido e soberbo Garnett sempre agiu desta forma. lembro-me do tempo em que jogava em Minesota, quando todo o time foi iniciar os trinos de inicio de pré temporada e ele levou um drible meio desconsertante de um armador novato. Sua resposta foi um soco na cara do jogador que infelizmente não recordo o nome.

Thiago Anselmo... disse...

KG tem que pagar uma bela multa e pegar algumas partidas de suspensao, quem sabe nessa final...

hehehe

NBA nao vai deixar barato, acho.!

Arthur Malaspina disse...

Depois de anos e anos com o Bruce Bowen arrebentando todo mundo sem ser punido, a NBA não tem moral de punir mais ninguém...

PauloRJ disse...

Bala, acho que era o caso de uma falta flagrante 1 durante o jogo...

bcb disse...

Esse Kevin Garnett sempre foi um cara babaca, mas em Minnesota, com um time pequeno, era visto com simpatia pela mídia, era o The Kid, Big Ticket e sei lá o que mas, ao chegar em Boston, mostrou sua verdadeira cara.

Hoje o Garnett não é mais um jogador nem top 20, se ele não conseguir intimidar o front line do Lakers, o que ele sempre tenta fazer, já começa a perder metade de sua pose.

Engraçado que quando joga contra Shaq, vira um santo!!

KG mascarou muito após ganhar o titulo com o Boston.

Hamilton disse...

Acho que estou vendo outro jogo, diferente de todos: o superman bateu até na mãe dos árbitros em todos os jogos dos playoffs, e mais ainda nos jogos com os celtics, e os árbitros, NBA e críticos não disseram nada além de que o jogo dele é "viril".
Realmente devo ser meio cego ou imaginativo além da conta, porque na cena fica claro que o dwight aperta o baço do KG, quase como um beliscão (aliás quem já jogou algum esporte coletivo na vida sabe bem que é um excelente modo de dar um "corretivo" em alguém, pois os árbitros nunca vêem), e o KG se descontrolou - talvez pelo acúmulo de sacanagens do superman durante as finais, perdeu a cabeça e começou a dar porradas no braço do cara, o que aliás nem dá pra dizer que é uma agressão em si, porque se fosse esta mesma a intenção dele, ele daria no corpo, no rosto, enfim em algum outro lugar pra machucar mesmo, e não no antebraço como o vídeo mostra.
Por favor, sejamos verdadeiros e não santinhos do pau-oco: a porrada come no garrafão, os caras se matam o tempo todo, o dwight apela sempre e sim, concordo, o KG tá falando muito e jogando pouco há algum tempo...

Anônimo disse...

Ele só se irritou com a mão do outro em cima dele, nada de mais.

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima...nada de mais..uma falta um pouco mais dura mas não chega a agressão fica claro que a intenção dele era que o pivô dirasse a mão dele..o bala tá de marcção com o craque KG..ele joga mt bola além de demonstrar uma paixão pelo jogo como poucos!!
abs
samuk

Anônimo disse...

NÃO QUER CONTATO VAI ASSISTIR VOLEI BALA