sábado, 15 de maio de 2010

O último duelo

Termina hoje a semifinal do NBB entre Brasília e Minas. Na capital federal, a partir das 16h (Sportv exibe) os dois times decidem quem faz 3-2 no duelo e enfrenta o Flamengo na final. Para conseguir o feito, os mineiros olham para o retrospecto: na temporada foram duas vitórias na casa dos candangos (uma no playoff, outra na temporada regular).

Pelo lado do Brasília, é importante o time manter a cabeça no lugar, algo que não ocorreu no jogo 4. Time, o técnico Lula Ferreira tem em mãos. Resta saber como estarão Alex, Valtinho, Nezinho e Guilherme em um jogo de eliminação.

E você, quem acha que avança às finais do NBB?

5 comentários:

Anônimo disse...

Minas é um time cagão, Flávio Davis nunca ganhou nada. Mas algo que me diz que, dessa vez, Davis não fica pelo caminho, vai ser vice-campeão

Anônimo disse...

Como as pessoas podem ser tão boba e sem educação, ninguem tem de gostar do trabalho de ninguem, mas respeito tem de ter. Isso ai em cima é coisa de gente frustrada. Pelos ultimos jogos, esse time não é amarelão nem "cag...". Basta olha o banco no Minas e do Brasilia, os jogadores que entraram, são mais macho que muita gente por ai.

Anônimo disse...

ALÉM D SEM EDUCAÇÃO E FRUSTRADO É MAL INFORMADO. O MINAS EM 2007 FOI CAMPEÃO SUL AMERICANO DE CLUBES. CASO ELIMINE O BRASILIA, DIFICILMENTE DEIXARÁ O TÍTULO ESCAPAR.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Vou torcer e mtu para o Minas.. Sou fã do Murilo.. Ele vem sendo o ponto forte do Minas sem o Facundo.. A garra do Minas sem seu armador q eh a alma do time eh de imprecionar qualquer um, o time merece ir para a final.. Basta não deixar o Guilherme jogar e não deixar o time contagiar a torcida..
Abraço..!'

Thiago Anselmo... disse...

Esse ano vai dar Minas x Flamengo na final. Ai a final vai ser algo emocionante. Mais emocionante que a do ano passado... Estou doido pra ver essa final.

Abraços, BALA!