quinta-feira, 6 de maio de 2010

O primeiro time da NBA

Foi divulgado o time ideal da NBA para esta temporada. Ficou assim: Dwyane Wade, Kobe Bryant, LeBron James, Kevin Durant e Dwight Howard. O segundo, com Deron Williams, Steve Nash, Carmelo Anthony, Dirk Nowitzki e Amare Stoudemire.

E você, concorda com a escolha?

9 comentários:

Duda 11 disse...

Sou fã do Dwayne Wade, mas não o colocaria na seleção desta temporada! O substituiria pelo Deron Williams, que gastou a bola! Acho que essa seria a única alteração.

Anônimo disse...

Mais óbvia, impossível

DL

Mazza disse...

Não concordo. Temos 4 dos 5 maiores pontuadores da temporada - jogadores que, obviamente, fazem a diferença em seus times - mas os mesmos 4 podem atuar na mesma posição.

Se é o TIME ideal da temporada, falta um armador de ofício - eu também colocaria o Deron - e um ala pivô mais alto pra ajudar o Howard. Claro que o Lebron pode assumir a posição 4, mas volto a dizer: em um TIME, acredito que se deve respeitar as posições na rotação.

Abraço!

PauloRJ disse...

Bala, além dos maiores pontuadores, 3 desse time foram all defensive 1st team, ou seja, além de bom ataque seria um excelente time de defesa....Apesar de não ter um posição 1 nato, como falaram acima, 3 dos jogadores estão acostumados a iniciar o ataque e fazer jogada para o proprio arremesso ou para os outros...ou seja, altamente flexível...quem não gostaria de ter esse time...parece a seleção dos EUA...simplesmente um pesadelo para qualquer outro time defender...

raul disse...

colocaria facil o deron no lugar do wade.

fábio balassiano disse...

bem pensado, paulorj!
abs, fábio

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q no primeiro time não tem como mudar ninguém.. Os 5 gastaram a bola, detonaram.. Jah no segundo, acho q faltou o Joe Jonhson e o Rajon Rondon.. Os dois mandaram bem d+ nessa temporada..!'

Anônimo disse...

Concordo, soh q pra este time jogar tem q ter no min 3 bolas en jogo de uma soh vez!

PauloRJ disse...

Anônimo, não precisa ter 3 bolas porque o jogo tem 4 quartos.....o dificil vai ser saber que fica com ela no último quarto....pense na quantidade de mismatchs...como é que vc prepara a sua defesa se vc não sabe se vai ser o Wade, Kobe ou Lebron que vão iniciar o ataque....e com um time desse não tem como dobrar em ninguém....como é que vc vai deixar o Wade, Kobe, Lebron, Durant ou mesmo o D12, que vai estar no post, sem marcação?

Pensando bem, não vai ter disputa por quem leva a bola no último quarto pois todos já vão estar descansando no banco com o resultado da partida definido...