terça-feira, 25 de maio de 2010

O Orlando sobrevive

Quem imaginava que o Orlando teria forças para vencer na noite desta segunda-feira? Pois foi o que aconteceu. Liderados por Dwight Howard (32 pontos e 16 rebotes) e Jameer Nelson (23 e nove assistências), os Magic fizeram 96-92 na prorrogação, diminuíram a vantagem do Boston para 3-1 e agora voltam para a Flórida com chance de, aí sim, colocar fogo na série que parecia morta.

O Orlando merece crédito pela defesa que teve, pela nova boa atuação de JJ Redick (12 pontos) e pelas dez bolas de três convertidas, mas se quiser realmente vencer o Leste novamente o time precisará contar com Vince Carter (1/9) e Rashard Lewis (melhor-porém-ainda-tímido, o ala fez 13 pontos) no jogo 5 de quarta-feira.

Pelo Boston, Paul Pierce (32 pontos) e Ray Allen (22) foram muito bem, mas Rajon Rondo (3/10) e Kevin Garnett (5-5 para começar a partida e 0/7 para terminar) destoaram. O Boston ainda tem o controle da série, mas o jogo psicológico agora está menos desequilibrado.

E você, viu o jogo? O que achou? A caixinha está aberta!

5 comentários:

marcio-33 disse...

Jogasso ontem a noite, atuação brilhante de do superman, que fez o que se espera de um super-pivo, enterrou na cabeça de todo mundo e intimidou os rivais no garrafão, Jameer Nelson botou a bola de baixo do braço e falou "vem comigo que voce se da bem", e comandou a vitoria infernizando a defesa do Boston, JJ Redick com muita personalidade matou bolas importantissimas da linha dos tres. Uma pena foi a atuação de Vince Carter, se não me engano 3 pts, terrivel.
Pelo Boston, Paul Pierce e Ray Allen jogaram o que se espera de veteranos, mas não contaram com a ajuda de KG , não sei se foram as pauladas do Dwaight Howard ou por tocar muito pouco na bola,que no final visivelmente sem confiança deixou de chutar livre de onde dificilmente erra, para jogar um passe na arquibancada.
O que eu achei engraçado foram os comentarios do Zé Boquinha e Agra, no terceiro quarto cornetaram o Stan Van Gundy porque o Orlando estava segurando demais os reservas em quadra enquanto o Boston jogava o jogo todo com seus titulares e ao final do jogo quando Paul Pierce deu bico em dois arremessos dos tres, o comentario foi que ele estava visivelmente sem pernas!!! hehehe...realmente a lingua é o chicote da bunda!
Bando de corneteiros!!!! hehehe
Parabéns ao Orlando e espero que consigam reverter a serie e fazer a final da liga!

Anônimo disse...

Bala, teve um momento no 3º quarto que achei o que o tecnico ia entregar o jogo. Que maluquice permacer com 4 reservas durante o final do quarto, aonde o Boston conseguiu pela primeira vez passar a frente.

Ainda acho que dá Celtics em 6.

Abs

Alexandre Reis

fábio balassiano disse...

fala, pessoal, beleza?
nao sei o que a turma da espn-br falou porque vejo no sap, mas a opção do stan não foi das piores nao. parece doideira, mas acabou dando certo, porque o d12 estava pendurado, e o vince e lewis caíram muito de produção.

também acho que dá celtics em 6.

Abs, Fábio

Anônimo disse...

Foi um doideira sim, mas no fim ele ganhou e tudo deu certo.

Abs

Alexandre Reis

BARBOSA disse...

JÁ FALEI EM OUTRAS POSTAGEM E REPITO AGORA CELTICS 4 - 1.

ABRAÇO