segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mike Brown demitido

Mike Brown não é mais o técnico do Cleveland Cavs. A franquia anunciou a demissão do treinador, que estava há cinco anos no cargo (272-138), no começo desta segunda-feira.

Resta saber, agora, o que será do Cleveland. Sem técnico, na iminência de perder LeBron James e sem saber o que acontecerá com Shaquille O'Neal, a franquia virou um imenso ponto de interrogação.

O Cleveland, como se vê, corre o risco de voltar a ser o antigo Cavs, aquele saco de pancada dos últimos anos. Pré-LeBron James...

3 comentários:

Duda 11 disse...

Não sei se a diretoria fez a coisa certa, mesmo após a série decepcionante contra o Boston. Percebi alguns erros na rotação do time, mas ainda acho que o maior problema foi o rendimento dos jogadores, principalmente do Lebron, que deixaram a desejar sob pressão!

Anônimo disse...

Uma série de fatores foram responsáveis pela eliminação do Cavs, o primeiro deles se chama Boston Celtics, o segundo se chama Mike Brown, e lá no final, bem mesmo no finalzinho sobre alguma carga de culpa para o LeBron James. Podem chamar ele de amarelão, mas eu queria um jogador desse amarelando no meu time.

Heverton Elias

@lisangelo disse...

Que temporada estranha essa, principalmente para os brasileiros. Nene tinha comecado muito bem, fazendo bons numeros. Varejao ja parecia ter o anel de campeao na mao. Leandrinho tinha comecado devagar, mas depois comecou ate a entrar bem, mas nao se esperava muita coisa do time dele. Chegaram os playoffs e... Nene recebe duras criticas dos companheiros, Varejao perde o seu maior apoiador o tecnico Mike Brown e Leandrinho, ironicamente o unico ainda vivo, faz uma pos-temporada melancolica. A pergunta eh: sera que eles vao saber usar a selecao pra dar um animo em suas carreiras ou vao trazer junto com eles a nuvenzinha de chuva que paira sob suas cabecas?