terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais da CBB

Ainda sobre a CBB. Assim como foi dito aqui na caixinha, a apresentação do Rio de Janeiro para sediar o Pré-Olímpico de 2011 foi realmente feita por Luiz Felipe Monteiro de Barros, diretor executivo da entidade. A informação foi confirmada pela assessoria da Confederação.

Perguntei, por fim, por que a comitiva brasileira era tão grande em Porto Rico. Para ficar em um exemplo: qual é a explicação para o diretor de marketing José Carlos Brunoro (foto) participar dessa viagem? Obviamente estou sem resposta até agora.

15 comentários:

Anônimo disse...

Fabio,

O que seria certo, que a apresentação deveria ser feita pelo grande Diretor de Marketing da CBB pois deveria ser a pessoa mais indicada para tal. Será?
Outras explicações que deveriamos ter: O que o Diretor de Relações Instituicionais estaria fazendo lá e na CBB? Pois esta sendo pago com dinheiro do COB.O Vice Presidente da CBB, que nunca fez nada pelo basquete do seu estado Mato Grosso do Sul estaria la? Até Paulo Schmidt, André Alves e mais um dos asponio do Brunoro (nem o nome sabiam) estavam lá. Haja dinheiro para tanto passeio. Onde isso vai parar.

Anônimo disse...

Para sua reflexão;

Vamos usar um parâmetro que está em nossa mente.

No caso da Olimpíada, as delegações dos EUA, do Japão e de Madri, tinha quantos?

Este tipo de disputa é simples assim?

Vou mandar um ofício para FIBA e dizer que quero sediar um Pré-Olímpico com Ginobili, Scola, Splitter, Varejão, Al Holford, Barea, Steve Nash talvez. E vou ficar em casa, sentado esperando a resposta?

No caso da Olimpíada, Chigado mandou até o Barack Obama.

Uma delegação de, sei lá, 10 pessoas, uma apresentação formal, garantias de contrapartida, carta do ministro, essas coisas. Não deveríamos fazer nada disso?

É só mandar um ofício e pronto?

Bom, mas para a galera que comenta aqui, todo mundo tá roubando e não faz nada mesmo né? Todos incompetentes, né?

Critica ai então moçada.

Anônimo disse...

Caro Fábio,

Acho legal quando vc vê realmente algo assustador e diferente mas neste caso vc exagerou...

Falar que o Brunoro não deveria estar lá....Ora ele deveria estar lá, assim como deveria estar nas hora da escolha das olimpíadas e Copa...Ele tem peso esportivo, é conhecido, e é diretor da CBB.

Não foi o vôo da alegria. Uma coisa é vc levar motorista, garçon, mulher, avó, papagaio, etc...outra é levar gente comprometida com o esporte. Além disso, estão na diretoria da CBB, e são responsáveis pela retomada do basquete que estava largado graças ao GREGO.

Este sim, Grego, vc deveria criticar. Ele comprou os votos da ABASU para que ninguém votasse no Brasil. Um cara contra o Brasil, contra o Basquete brasileiro. Este merece as críticas suas, além é claro das páginas policiais dos jornais.

Anônimo disse...

Anônimos, vocês estavam no 'trem da alegria' em Porto Rico também? Devem ter estado. Muitas comprinhas no free shop?

Dan Leme

Anônimo disse...

Como assim qual é a importância do Diretor de Marketing num evento que é puro marketing e política?!?!?!?

Nessa vc viajou Fabio!

Anônimo disse...

Esse cara lá em cima é um piadista, dizer que o grego comprou votos ele deve estar de palaçada e por fora de tudo. A administração atual é ridícula. E se vc não sabe o Carlos Nunes contratou a empresa do Grego pra fazer toda a instalação do ar condicionado na reforma da sede da CBB. Preso tem que ser vc por dizer besteira e não saber metade do que tá acontecendo. O cabide de emprego na CBB.

Anônimo disse...

Foi um baita trem da alegria essa viagem. Pura sacanagem. Quanto ao Paulo Villas Boas estar a disposição da CBB vejo com bons olhos mesmo pago pelo COB, pois está atendendo uma confederação que é afiliada ao COB,e ele é um profissional competente, o cargo que deram pra ele é que é uma piada. Ele tinha que ser o Diretor Técnico no lugar do beberão, menino de recado e festeiro André Alves, o homem que chorou no ombro do Grego quando do resultado da eleição e depois aparece como diretor técnico. Sério ele. quero ver ele desmentir isso. A merda já começou quando sacanearam o Fontana e o perderam pra fiba Américas.

Anônimo disse...

Não percam a entrevista da Diretora de Basquete Feminino da CBB na Revista ESPN, é imperdível a besteirada que ela diz. Essa é fora da casinha.

Anônimo disse...

Não percam a entrevista da Diretora de Basquete Feminino da CBB na Revista ESPN, é imperdível a besteirada que ela diz. Essa é fora da casinha.

Anônimo disse...

Se o seu Brunoro não foi apresentar nada, a presença dele é plenamente dispensável. Quem apresentou foi um acecla dele. Continuam brincando, os Presidentes trocaram 6 por meia dúzia, só que uma meia dúzia mais rápida no gatilho. Imprensa cadê vc, ou o Brunoro tá conseguindo neutralizar as informações, ninguém apura nada.

Anônimo disse...

Falam tanto em trem da alegria em porto rico.Quem esteve lá?

Anônimo disse...

ANONINMO

BALA,este pessoal da CBB gosta mesmo de Porto Rico,Carlos "Omisso Viajando"Nunes,Luiz Felipe(de onde surgiu?Qtos jogos de basquete assistiu na vida? foi gestor de que Federação?)atual segundo homem na hierarquia da CBB,o primeiro é o Brunoro,André Alves-ex boy do Manteiga,atual gerente técnico,teve uma carreira muito rápida na CBB,de estatistico para Gerente Técnico(porque será hein?)
o Vice Presidente-Reginaldo do MS,fez um excelente trabalho em seu estado,digno de exemplo para os demais(RSRSRS),estes são os componentes desta atual excursão,foram e perderam por 13 a 3,deve ter sido uma apresentação muito boa de alguem que é conhecido e reconhecido e respeitado no basquete americano,talvez mundial e até em Marte. Enquanto isto aqui na nossa terrinha soubemos de mais uma entrevista da Diretora de basquete feminino,sócia do Amarildo(do Paraná),que foi uma verdadeira aula de falta de principios éticos,moral e educacional,fazendo com os pais,maridos e namorados,devam ficar preocupados como deve funcionar uma seleção sob o comando desta senhora.Que tal a CBB apresentar as despesas de viagens realizadas só nestes 5 meses do ano,não foi prometida transparencia. É um assunto bom para o TCU e MP.E,como bem diz um ex presidente SEGUE O BAILE, mas com a orquestra desafinada,pudera ninguem sabem ao certo quem é o maestro!!

Anônimo disse...

Esta é a segunda vez que o Brunoro chega à CBB. A primeira vez ele foi colocado para fora por falta de resultados.
Mas o que é estranho mesmo é terceirizar o comando de uma confederação, onde a mesma agora é regida sob os interesses privados de uma empresa, o que for melhor para ela, e não necessariamente para o basquete brasileiro.
Dizer que o Brunoro é conhecido isso ninguém duvida. Agora, afirmar que ele é uma assumidade na área esportiva, isso é para os que não gostam de investigar. Qual o grande trabalho dele no esporte fora a Parmalat? que faliu e se mostrou cheia de falcatroas? o que restou de benfeitoria ao Palemiras? no Pão de Açucar ele tem que comer na mão do chefe dele que é o Abílio e aí não tem espaço para mutretas. Por quê ninguém gosta dele no vôlei que é o esporte dele? Foi ético ele financiar a campanha do Carlos e depois a empresa dele assumir essa função? parece pagamento de dívida.
Ele não é do basquete, não fica na CBB, como pode ele ser tão bom trabalhando desse jeito? A CBB continua ineficaz, só que agora mais cara e cheia de gente famosa.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:20, meus parabens pelo seu comentário, real e com categoria de quem sabe o que esta falando. Mais uma vez parabens.

Anônimo disse...

GUTO

EXCELENTE COMENTARIO ANONIMO DAS 15:20,SÓ PARA ILUSTRAR MAIS UM POUCO.QUAL O RESULTADO DE SUA EMPREZA NA PORTUGUESA DE DESPORTOS?NO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO? NO JUVENTUS-SP? AGORA FINANCIAR A CAMPANHA E FICAR COM A CBB FOI DEMAIS!!!!ATENÇÃO TCU-MP.TEMOS AI UM PRATO CHEIO.PORQUE A CBV NUNCA CONTRATOU O BRUNORO?E,O COB,POR QUE NUNCA TRABALHOU COM O BRUNORO,O NUSMAMM DEVE CONHECE-LO BEM!