domingo, 2 de maio de 2010

Lakers sofrem, mas vencem a primeira

Vamos aos fatos: o Los Angeles Lakers permitiu 11 rebotes ofensivos ao Utah Jazz, cometeu 14 erros, converteu dois de seus 12 arremessos de fora e viu Deron Williams dar mais um show (24 pontos e oito passes). Se isso não fosse o bastante, perdia por 93-89 quando faltavam quatro minutos. Aí eu pergunto: os angelinos perderam a primeira partida da semifinal do Oeste, certo?

Certo se não existisse Kobe Bryant. Como ele existe, e veste a camisa 24 de Los Angeles... Kobe anotou 11 de seus 31 pontos nos últimos quatro minutos, comandou a virada e ajudou os Lakers a fecharem o duelo em 104-99. O astro, diga-se, contou com a ajuda de Pau Gasol, soberbo com 25 pontos, 12 rebotes, cinco tocos e quatro assistências. A dupla, aliás, converteu 56 dos 104 pontos do time.

O Utah Jazz mostrou que pode, e deve, incomodar e muito os atuais campeões, principalmente se conseguir finalizar as partidas com mais consistência. Do contrário, Kobe Bryant continuará a comandar o espetáculo. Mas é bom o Los Angeles Lakers abrirem o olho: não possuir uma terceira via ofensiva confiável é meio caminho andado para tornar-se previsível no ataque.

3 comentários:

raul disse...

GRANDE Bala, assisti o jogo hoje e a vitória do lakers foi bem sofrido.
apesar de ter ganho o jogo, o lakers viu que tera muitos problemas nessa série.E o jazz provou que pode ganhar fora de casa.
Senti durante a partida que o time e o próprio sloan estavam estudando bastante o lakers, e ate deixando o time dourado jogar a vontade, ate o ultimo quarto.
acredito que o jogo 2 sera muito mais duro , o Deron willians vai forçar mais o jogo e o boozer tambem e terá a volta do kirilenko.
acredito que essa serie pode ir 1-1 para salta lake, goooooooooooooooooooooooooooooooo jazzzzzzzzzzzzzzzzz!!

Anônimo disse...

Bala, queria passar um blog super interessante, se for possível divulgar!

O blog trata um lado pouco comentado, mas acho que você vai gostar

http://www.rodrigo-galego.blogspot.com/

abraço

Duda 11 disse...

O Utah é um ótimo time, com elenco esforçado, técnico incrível, mas eles não têm um gênio! Por isso que o Lakers passa com, no máximo, 4 a 2!