terça-feira, 11 de maio de 2010

Lakers varrem

Como era previsto, o Utah teria muita dificuldade para deter os pivôs de Los Angeles. O que não se tinha idéia é que isso resultaria em uma varrida. Com 33 pontos e 14 rebotes de Pau Gasol, os 111-96 de ontem em Salt Lake City significaram os 4-0 para os Lakers, que avançam às finais do Oeste para pegar o Phoenix. Kobe Bryant foi bem também, com 32 pontos.

Resta saber, agora, o que acontecerá com o Utah Jazz. Carlos Boozer não sabe se permanece com a franquia, e o time precisa de reforço nas alas e no banco de reservas. De todo modo, Jerry Sloan sabe que possui em mãos um dos melhores armadores da nova geração, e este é um ótimo ponto de começo.

2 comentários:

Rogerio disse...

Fala Bala.
Acha otimo o texto sobre o Orlando. Realmente tao jogando demais. Sera que levam a conferencia esse ano? Mesmo torcendo para o Cavs, estao com toda a pinta viu? Tem banco, jogadores que chamam a responsabilidade, defesa e ataque coletivo, tecnico! E o Vince Carter ta jogando com uma personalidade esses playoffs....Agora eh esperar.
Quanto ao Lakers e o Utah....ja estamos no final do 3 quarto e o Lakers ta abrindo a diferenca 80 X 67....Kobe assumindo a artilharia no segundo tempo e com o olhar de Black Mamba. Certeza vao fechar a serie hoje!

Rogerio disse...

É, quase fim de jogo, faltando 1'48'' e lakers metendo 20 pontos no Utah! (109X89) Primeira varrida q o Sloan leva!Mas merecida e bem bonita por sinal. Lakers que antes era ''duvida'' pos OKC, agora mostrou que se aqueceu para os playoffs. Todo mundo ta jogando o fino (ate o Shanon Brown meteu 12 pontos!). Gasol se nao me engano ta com 30 e 14 rebotes e Kobe com 30, ou quase, fora o show!
Agora é esperar a proxima segunda para uma serie incognita = LAkers e Suns! Lakers é mais time, mas o Suns ta jogando bonito e vai fazer um pareo duro para os de Los Angeles.
Forte abraco