sábado, 22 de maio de 2010

A decisão

Flamengo 3 x Brasília 1 - Começa hoje, às 16h na HSBC Arena (o Sportv transmite), a esperada final do NBB2. E meu palpite é que o título fique novamente na Gávea. Brasília está mais forte com Guilherme Giovannoni e Nezinho em relação ao time do ano passado, e o Flamengo perdeu muito em força no garrafão sem Baby (Teichmann é bom, mas não tem o vigor do ex-pivô). Além disso, os candangos têm o mando de quadra e Jefferson, ala do Fla, não está tão bem como na temporada anterior.

Mesmo assim, acredito que Hélio e Marcelinho façam a diferença a favor do time de Paulo Chupeta no ataque. Na defesa, a melhor do NBB, os rubro-negros também possuem ótimas armas para deter as peças da equipe de Lula Ferreira.

Meu palpite é esse. A caixinha está aberta!

2 comentários:

Anônimo disse...

link???

Anônimo disse...

Se o Brasília jogasse como poderia, se seus jogadores estivessem na melhor fase e, principalmente, se formassem um time de verdade, seria mais favorito. Mas parece que as coisas internamente ali não são nada boas e isso atrapalha muito em quadra. A gente vê claramente que tem jogadores que poderiam render muito mais. Alex é um deles.