sábado, 8 de maio de 2010

É Rapidinho

-- LeBron James anotou 21 de seus 38 pontos no primeiro quarto (eu disse primeiro quarto!) e impulsionou a fácil vitória do Cleveland sobre os Celtics, que atuavam em Boston. O placar de 124-95 não deixa dúvidas sobre a superioridade dos Cavs, que agora lideram em 2-1. O que se viu ontem no primeiro período foi sensacional! Vale lembrar: há alguns anos, Larry Bird disse ter visto D's vestido de Michael Jordan em uma partida no Boston Garden (a dos 63 pontos em 1986).

-- Pelo NBB, Flamengo e Minas empataram seus confrontos contra Franca e Brasília (1-1 agora). Os rubro-negros bateram os francanos por 101-73 (21 pontos de Marcelinho e 19 de Hélio). Na capital federal, o Minas fez uma partida excelente para vencer o Brasília por 103-94 na prorrogação. Murilo, com 29 pontos e 15 rebotes, Drudi (23) e o jovem Raulzinho (10 pontos e cinco passes) foram muito bem.

6 comentários:

Unknown disse...

É O MINAS FOI MUITO GUERREIRO, (PRINCIPALMENTE PELA AUSÊNCIA DO Sucatzky), MAS O RAULZINHO TEM OSCILADO MUITO, É JOVEM, MAS NÃO MOSTRA FIRMEZA EM MOMENTOS DECISIVOS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É bom para todos verem que um time não é um jogador, pelo menos para o Minas, todos falaram que sem o Facundo já era, o Facundo é um jogador fantastico, mas é exatamente nessa hora que o grupo tem de se unir mais e mostrar do que é capaz. Esse time é guerreiro e sabe exatamente as dificuldades e a responsabilidade. Minas está de parabéns.

Anônimo disse...

concordo com os dois anonimos, mas quando um time aqui do Brasil (digamos por exemplo o Flamengo) chuta 12/50 dos 3 pontos, o Bala mete a boca nos caras, diz um monte de coisas e coloca o time pra baixo, como se fosse o fim do mundo, mas quando e um time europeu a coisa muda, basquete exemplar, tecnico e etc. eu nao entendo os comentarios mas deve ser por que eu nao tenho meu blog....lol.....

Anônimo disse...

O jovem Raulzinho foi bem. Mas quem carregou o piano foi o Luiz Felipe (11 pontos e 10 assistências - duplo-duplo), além de segurar o Waltinho. Vale citar todos os que foram bem e até corrigir, como bom jornalista. O Luiz não centraliza o jogo, faz o time jogar e, muitas vezes, principalmente pra quem não é grande entendedor, não aparece muito. Mas repito, carregou o piano, junto com Murilo e Drudi.

Leonardo Rodrigues disse...

Esse Raulzinho tem futuro...

Anônimo disse...

O K MAIS IRRITA É ASSISTIR UM JOGO PELA SPORTV NOSSA TODO MUNDO DESCARADAMENTE FLAMENGO O REPORTER FALANDO P JEFFERSON CHUTAR MAIS BOLAS , DEPOIS O MARCELINHO ME FALA P ELE PUXA MUSIQUINHA DO FLAMENGO
MEU DEUS DO CEU K ISSO , IMPARCIALIDADE NAO EXISTE MESMO RIDICULO