domingo, 9 de maio de 2010

Domingo de decisões

Domingo cheio para o basquete este. A partir das 16h, Barcelona e Olympiacos jogam pelo título da Euroliga. Vale a pena ficar ligado no duelo de armadores. Pelos espanhóis, Ricky Rubio. Pelos gregos, Theo Papaloukas (ambos na foto). Promessa de jogão, com transmissão da ESPN-Brasil. O blog, aliás, prepara um artigo sobre o "taca-taca" de três pontos visto até aqui na competição.

A partir das 16h30, Boston e Cleveland voltam a se enfrentar pelos playoffs da NBA. Com 2-1, os Cavs podem abrir confortável vantagem em caso de vitória. Após o show da última sexta-feira, creio que o grau de intensidade da defesa em LeBron James deva subir um pouco.

Às 21h, o San Antonio tenta evitar a varrida do Phoenix em seu ginásio. Com 0-3, o mínimo que se espera é que a equipe de Gregg Popovich demonstre o que derrotou o Dallas (ai se meu irmão descobre que o time que bateu os Mavs agora toma uma surra do Phoenix...).

Vai lá: aposto em Barça, Celtics e Spurs. E você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bala, desculpa fugir do assunto, mas me diga....o que vc acha da indiferença do site da CBB em relação as finais dos NBB?

fábio balassiano disse...

nao acho boa esta indiferença.
deveríamos jogar no mesmo barco, não?
a feb comenta de tudo, não?
abs, fábio