sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dever de casa

Boston Celtics e Brasília entram em quadra hoje com a mesma missão: vencer seus duelos em casa para evitar o pior. Pela NBA, os Celtics (3-2 na final do Leste) vão de Kendrick Perkins, que teve uma de suas faltas técnicas rescindidas pela liga americana, para deter Dwight Howard e tentar não correr riscos de um alucinante jogo 7 em Orlando. Uma derrota e aquela saraivada de críticas da temporada regular volta com uma força descomunal. A ESPN exibe a partir das 21h30.

Pouco antes, às 21h, pelo NBB, o Brasília, que perdeu a primeira da final para o Flamengo, conta com o apoio da torcida para empatar o duelo. Assim como acontece com o Boston, uma derrota e a corda fica no pescoço do time de Lula Ferreira, que não contará com o pivô Mineiro, que foi demitido após discutir com o treinador e com Jorge Bastos, direotr da equipe. Aos rubro-negros, fica a bela lição da partida de abertura da decisão: defender, principalmente como foi no primeiro tempo, é meio caminho andado para conseguir o tricampeonato Nacional.

E você, o que acha que acontece na NBA e no NBB? Será que Boston e Brasília fazem seus deveres de casa? A caixinha está aberta!

4 comentários:

Anônimo disse...

boston e brasília vencem!
pode apostar

edu

Anônimo disse...

guga

o boston se estrepa hj!

Victor Dames disse...

Bala, afinal o Mineiro foi demitido ou afastado? Li no Globoesporte.com que, depois que ele pediu desculpas por telefone, o Jorge Bastos voltou atrás e "apenas" o afastou por dois jogos...

Abraços!

fábio balassiano disse...

victor, o que sei é que o mineiro foi demitido, pediu perdão e lula o aceitou de volta.
mas não sei se ele entra em quadra.

Abs, Fábio