sábado, 29 de maio de 2010

Controle

Como será que o Phoenix Suns entrará em quadra na noite deste sábado (21h30, com exibição do site do Terra e do canal Space)? Jogando em casa, o time estará, pela primeira vez nestes playoffs, atuando em uma partida de eliminação. E, como se sabe, o desfecho do jogo cinco não foi dos melhores para a turma do Arizona.

Steve Nash e companhia, portanto, têm duas opções: ou se afundam e ficam pensando na última quinta-feira, lembrando do tapinha salvador de Ron Artest, ou viram a página, vencem os Lakers no jogo seis e tentam passar às finais da NBA no sétimo e decisivo duelo em Los Angeles.

É apenas uma questão de controle emocional. Bola, o Phoenix mostrou que tem até de sobra para derrotar o rival de Los Angeles.

5 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Bola o SUNS sabe jogar e muito bem, podemos ver nos ultimos tres jogos, onde nos dois primeiros ganhou e neste ultimo, saiu de um placar bem atras para empatar a partida no finalzinho.

Hoje pode ou nao ser decidido o segundo finalista da NBA. Tomara que não, mas se o Lakers passar, pode ter certeza, que essa série contra o SUNS foi a melhor série que teve nesses playoffs, pelo menos para mim.

Abraços, BALA!!

peter schiling disse...

você tá torcendo pro suns, fábio?

fábio balassiano disse...

peter, não.
no blog eu não torço por ninguém, mas não acho justo que o phoenix perca em seis jogos, não.

Abs, Fábio

Anônimo disse...

Nash vai da um jeito, ele nao deixar o Kobe levar essa !!!
GO SUNS GO SUNS

Nairo disse...

Como se o Nash conseguisse travar o Kobe