sábado, 1 de maio de 2010

Com pinta de sete jogos

Com cara de duelo para sete jogos, Cleveland Cavs e Boston Celtics começam hoje a decidir uma das vagas na final do Leste (21hs de Brasília). Em Ohio, tudo o que LeBron James (sem problemas físicos, garantem os médicos) e seus companheiros sabem é como os rivais atuarão durante todo o confronto: de forma dura, marcando pesado e apostando na lentidão de Shaquille O'Neal na defesa aos corta-luzes provocados por Rajon Rondo.

Por outro lado, os Celtics jogam com uma carga psicológica pesadíssima. O que se comenta em Boston é que se o time não avançar às finais da NBA o risco de uma mudança nos rumos da franquia é enorme. Se por um lado isso pode motivar e unir o elenco, por outro pode mexer com o lado emocional dos atletas. Do meu canto, creio que isso pouco mexa com a cabeça de atletas tão experientes como Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnett.

Para não ficar em cima do muro, aí vai: meu palpite fica em 4 a 3 para o Cleveland Cavs. E você, o que acha? A caixinha está aberta.

5 comentários:

Anônimo disse...

se o boston nao vacilar....vai ser 7 jogos...mas tenho quase certeza que vai ser 4-2 ou 4-1...infelizmente pq eu prefiria o boston...mas se der 7 jogos eu vou ficar mto feliz porque vou ver uma das series mais eletrizantes....... flaram que o spurs e mavs ia dar 7 jogos...deu 6....hehe

Ricardo disse...

Meu palpite é 4 a 2 para o Boston.

Unknown disse...

4 a 2 pros Cavs

Nairo disse...

Quero que Boston seja campeao da conferencia. Temos contas a ajustar

Anônimo disse...

ahahahaha...tbm .... LAKERS VAI SER CAMPEAO!!! CAMPANHA....THIS IS LAKEEERS!!!!