sexta-feira, 7 de maio de 2010

Barça e Olympiacos na final

Não vi os jogos, mas pelas estatísticas dá para perceber que as semifinais da Euroliga foram de arrepiar. No primeiro jogo, o Barcelona contou com inspiradíssima atuação de Ricky Rubio (foto) para derrotar o russo CSKA por 64-54. O armador teve 19 de eficiência, obtidos através de dez pontos, oito assistências, quatro rebotes e dois roubos. O aproveitamento dos três pontos, aliás, foi péssimo: 12/50 no total.

No outro duelo, o Partizan liderou boa parte da partida, mas não conseguiu bater o Olympiacos. Vitória dos gregos, na prorrogação, por 83-80. Josh Childress teve 21 pontos, Linas Kleiza outros 19 e Milos Teodosic fechou com 17.

A final será no domingo, às 16h, com transmissão da ESPN Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

de arrepiar quem gosta de basquete bem jogado por que 12/50 dos tres e coisa de maluco.
eles estao jogando um basquete ultrapassado, com tantos tiros de 3 pontos assim nao vao a lugar nenhum.
24 % dos tres?
50 tiros? (1 por minuto e ainda faltam 10....)
coisa de basquete de maluco!

Anônimo disse...

O outro jogo não vi, mas Barça e CSKA foi chato de arrepiaar.Esse basquete modorrento e amarrado praticado na Europa é de matar.Pior só no Brasil.

Anônimo disse...

Realmente,50 bolas de tres....estamos no caminho errado, deviamos nos espelhar no basket europeu....ops,o jogo foi na Europa..volto a dizer,não é a quantidade de arremessos de tres,mas sim como e onde foram executados.Foram forçados?Foram arremessados dentro de um planejamento tático?...Se a marcação no perimetro permite este tipo de arremesso,devemos executá-lo...mas no Brasil ninguem entende nada de basket mesmo....

Anônimo disse...

concordo com os dois anonimos, mas quando um time aqui do Brasil (digamos por exemplo o Flamengo) chuta 12/50 dos 3 pontos, o Bala mete a boca nos caras, diz um monte de coisas e coloca o time pra baixo, como se fosse o fim do mundo, mas quando e um time europeu a coisa muda, basquete exemplar, tecnico e etc. eu nao entendo os comentarios mas deve ser por que eu nao tenho meu blog....lol.....