terça-feira, 4 de maio de 2010

As semifinais do NBB

Começam hoje as semifinais do NBB (com transmissão do Sportv, às 19hs teremos Minas x Brasília; e às 21hs, Franca x Flamengo) e para não perder o costume o Bala na Cesta dá o seu palpite nos confrontos (o formato é o mesmo: 1-2-1-1, com o primeiro jogo na casa do time com pior campanha).

Brasília 3 x Minas 1 - A dupla Alex e Guilherme Giovannoni está funcionando bem, e acho que aí reside a maior vantagem de Brasília no confronto. Mas os candangos não podem bobear. O garrafão do Minas, com Drudi e Murilo, é forte e pode fazer a diferença na série.

No final, creio que o mando de quadra faça a diferença para o time de Lula Ferreira. Vale ficar de olho no duelo de armadores entre o argentino Sucatzky e Valtinho (ambos na foto).

Flamengo 3 x Franca 2 - Hélio Rubens não dará moleza a Marcelinho Machado nesta semifinal, mas Franca não contará com Stockman na melhor forma, Benite ainda se recupera de lesão e o mando de quadra está com os rubro-negros.

Sendo assim, creio que Marcelinho Machado e a defesa do time, a menos vazada do NBB com 77,2, devem conduzir o Flamengo a mais uma decisão.

E você, o que acha? A caixinha de comentários espera o seu palpite!

5 comentários:

Anônimo disse...

vale bem lembrar a todos que adoram criticar o flamengo que nos temos a melhor defesa do campeonato.

Anônimo disse...

Fabio, concordo q Brasília e Flamengo devem fazer a final de novo, 3ª final consecutiva de ambos. Mas acertar qual placar da série não me arrisco. PS: Faltou um jogo da sequência da série (formato:1-2-1-1). Um abraço, Oliveira.

Dody FBC disse...

Tony jogará alguns minutos hoje, nos jogos 2 e 3 volta a ser titular.
Franca surpreenderá, 3 x 1.

fábio balassiano disse...

valeu, oliveira. mexi lá.
sim, dody, vamos ver como o tony está.

abs, fábio

Anônimo disse...

Brasilia tem o time,Flamengo a torcida e a globo.e Franca a tradição.