quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alto-falante

"As duas últimas derrotas em casa e a maneira como jogamos estão longe do grau de expectativa que temos na nossa organização. Nossos torcedores merecem mais"

A frase é de Dan Gilbert, proprietário do Cleveland Cavs, um tanto insatisfeito com a atitude de seu time na derrota para o Boston Celtics na noite de ontem.

4 comentários:

Anônimo disse...

A derrota do Cavs está tomando contornos de uma crise. Já se fala na saída de LeBron, já se fala que o cara é pipoqueiro, que o Cavs acabou, e agora esta declaração do dono do time. Tá, o Cavs foi massacrado dentro de casa, mas não acho que seja pra tanto, pelo fato da série não estar decidida. Ainda falta um jogo, que pode se transformar em dois caso o Cavs vença, então o negócio é aguardar o desenrolar da coisa. Vai que o Cavs vença o próximo jogo no sufoco e LeBron decida o sétimo jogo, vão voltar a dizer que ele é melhor que Jordan, que o Cavs é o favorito e que o Knicks é apenas um time pequeno na maior cidade do mundo.
Ou seja, é muito auê para um jogo apenas. O caldo entorna se o Cavs for desclassificado no sexto jogo, aí sim, haverá motivo pra chorar, mas nem desse jeito poderemos achincalhar o Lebron.

Anônimo disse...

O lebron quer ir embora p new york logo , quer ganhar la ee outra coisa tbm , oneil ja chego a hora dele para né ta se tornando veio ver o nosso grande shaq sem ritmo de jogo , sem aquele força k ele tinha chega né

Anônimo disse...

Tenho amigos em nova york é la eles ouviram falar que varejão nós knicks!!! sera ???

Anônimo disse...

varejão em NY e coisa certa! vao anunciar assim que acabar os playoffs pros Cavs.