segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alto-falante

"Perdi 360 jogos na minha carreira devido às contusões. Então eu calculo que tenho mais 3,7 anos restantes em minha carreira. Isso significa que jogarei até os 41 anos. Estou na NBA há 17 anos, mas fui desfalque em muitos jogos e acho que ainda posso jogar"

A frase é de Shaquille O'Neal, quatro vezes campeão da NBA e agente-livre ao final desta temporada. Aos 38 anos, o pivô acha que ainda pode ser útil, mas não sabe se permanece no Cleveland Cavs. Alguém arriscaria contratar o grandalhão?

6 comentários:

Francisco Pereira disse...

Eu arriscaria. Apesar da idade e da perda de mobilidade, ele entende o papel dele hoje em dia. Infelizmente não é o Shaq de antes, dominante, imparável, mas ele funciona perfeitamente como complemento a um grande jogador, como estava sendo em Cleveland e foi em Miami. Boatos dizem que ele fecha com os Nets, dependendo de quem eles pegarem na free agency.

fábio balassiano disse...

fala, francisco. li isso também.
ele seria o tutor do lopez, né.
ele pode ir pro knicks também (aliás, quem não pode ir pro knicks, né!).

vamos ver no que dá
Abs, fábio

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q ele vai acabar ficando no Cleveland.. Dificil um time querer pega-lo com um salario tão alto.. Ainda mas para jogar 20 min por partida..!'

Osama_Lakers disse...

E quem sabe ele não vai pro Orlando, ajudar o SuperÔmi de lá? Bem que está precisando - rá rá rá
1 abraço,

Duda 11 disse...

Tb acho que o Shaq tem lenha para queimar! O cara, mesmo com toda a idade e o peso das lesões, conseguiu fazer bons jogos nessa temporada! Aliás, ele já tinha jogado muito bem com o Suns!

Anônimo disse...

Pergunta se ele não aceita jogar em Franca!!!! ahahahahahaha