sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alto-falante

"Ninguém dentro da equipe fala sobre isso (a transferência de LeBron James). Nunca conversei com ele sobre isso - é um assunto particular. Sempre demos muito apoio e muita força para ele e, agora, não será diferente. É uma decisão apenas dele, LeBron é feliz aqui em Cleveland, a torcida ama ele, o ambiente dentro do grupo é o melhor possível, e ficar ou não depende apenas da vontade dele. Espero e torço muito para que continue com a gente, temos uma história para continuar escrevendo aqui com a camisa dos Cavs"

A declaração é de Anderson Varejão, do Cleveland Cavs. Essa novela sobre a transferência, ou não, de LeBron James promete ser longa.

4 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Eai, BALA... quanto tempo, hein! Bom, vou voltar a ativa em relação ao basquete.

;)

Em relaçao ao LeBron, acho que ele fica no Cavs, pois ele está ali no time a muito tempo que ele sabe que ali o time joga por ele e ele pelo time. A única coisa que fará ele mudar seria um salário bem mais do que ele ganha no Cavs ou um time onde há mais gente capacitada para levar o time a uma final da NBA e ser campeão, que é o que falta ao LeBron nessa sua carreira.

abraços.

Anônimo disse...

Varejão, mais uma vez, mostrando que é uma pessoa sensata. Se fosse o Leandrinho já ia sair metendo a boca, dizendo o que o LJ tem que fazer, como é de costume dele. Leandrinho é uma lavadeira!

Anônimo disse...

47 dias pra ser exato. caramba ate esse tipo de comentario voce ta cortando agora bala?

eu so escrevi os dias que faltam pro anuncio do que o lebron vai fazer com o passe livre.

fábio balassiano disse...

de novo: eu nao cortei nada. o blogger por vezes dá pau. só isso. que coisa chata, hein

ABS, FÁBIO