sexta-feira, 7 de maio de 2010

Alto-falante

"Vejo o Boston Celtics nos últimos 50 anos, e Rajon Rondo é o primeiro armador desde que saí de cena que realmente me deixa animado. Larry Bird me animava, mas não era armador. Jo Jo White tampouco. O que mais este rapaz (Rondo) pode fazer? Ele tem uma ótima visão de jogo, e tem apenas 24 anos. As pessoas falam do Big Three (o trio Garnett-Allen-Pierce), mas a verdade é que existe apenas o Big One. O céu é o limite para ele"

A frase é de Bob Cousy, excepcional ex-armador do Boston Celtics (seis títulos e sua camisa 14 aposentada). Ele está impressionado com a atual fase do armador de sua ex-franquia. Rajon Rondo distribuiu 19 assistências no jogo 2 contra o Cleveland, e hoje, em casa a partir das 20h (transmissão da ESPN), pode ajudar o seu time a abrir vantagem contra os Cavs. Também pela NBA, o San Antonio tenta diminuir a vantagem do Phoenix.

Pelo NBB, o Flamengo, em casa, e o Minas, fora, tentam empatar as suas séries contra Franca e Brasília. O Sportv exibe os dois jogos a partir das 19hs(primeiro o dos candangos; depois o dos rubro-negros).

2 comentários:

Anônimo disse...

queria ir no jogo do mengão..mas a arena é no fim do mundo!! não dá pra ser no maracanazinho não??!!! rs
abs
samuel

Anônimo disse...

que nada, maracanazinho e longe pra caramba. maior engarrafamento e coisa e tal. Aqui na arena e que a boa, pertinho, sem estresse.