segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paulinho Villas Boas na CBB

Ex-dirigente do COB, Paulinho Villas Boas (na foto, o primeiro à esquerda) é o novo diretor de Relações Institucionais da CBB. Ele, inclusive, participou da defesa do Rio de Janeiro para ser sede do Pré-Olímpico em San Juan no último final de semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Um pequeno detalhe, não eh ex-dirigente do COB, foi cedido pelo COB que custeará seus sálarios, a pedido do presidente da CBB e do grande marketeiro da CBB. Gostaria de saber o que vai fazer. Haja Diretor.

Anônimo disse...

O que faz um Diretor de Relações Institucionais?

Anônimo disse...

O mesmo que o Aspone

Guilherme disse...

Começou bem...

Planning disse...

Quando atleta era conhecido como Paulinho Tostex, porque queimava os companheiros, será que continua assim???

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância mas quais são as atribuições de um diretor de relações institucionais???

Anônimo disse...

Também queria saber o que faz um diretor de relações institucionais. No que ele vai contribuir na prática para a CBB? E qual a importância dele no COB? Nunca ouvi falar que ele estava lá.

Anônimo disse...

Olhem só a CBB tem Diretor de Relações Institucionais e Diretor Relações Interiores - Assessor da Presidência e Assesor Consultor da Diretoria - Diretor de Marketing e Assessor do Depto. de Marketing. Será que estão lá diariamente? Recebem? Não é muita gente ocupando funções que poderiam ser unificadas. E tem ainda VP de Relações Internacionais, claro, além de outros cargos e acomodações políticas. Tem também mas não divulgado o Dir. Rel. Sexuais, pois estão f........ o basquete no Brasil... e a imprensa calada.

Anônimo disse...

Caramba Moçada,

A CBB articula para ter um colaborador a custo zero, basqueteiro, que vem lidando com grandes eventos internacionais, formação superior, especialista em esportes, que fala línguas. Daí só tem críticas?

Em bom português: relações institucionais - relação da CBB com o COB, com o ME, com organismos internacionais.

Veja que perdemos a batalha pelo Pré-Olímpico, não por incompetência desta administração. Tínhamos mais garantias que a Argentina (melhores ginásios, cartas de crédito, etc).
Mas a Argentina tem o Muratore, que fez "relações institucionais" enquanto o Grego tentava acabar com o nosso basquete. E colhemos esse resultado hoje.

Este tipo de disputa, se perde e se ganha em bastidores.

Bom, agora critiquem ai, só isso que fazem.

Anônimo disse...

O anonimo das 15:41 deve estar querendo arrumar uma boca na CBB.