A CBB até que tenta promover o Nacional Feminino que começa em outubro. Mas vejam só o que eles fizeram ao anunciar os reforços da equipe de Florianópolis. Disseram que a armadora Paula Pacheco jogou em Ourinhos (link do release), quando, na verdade, ela esteve em Catanduva.
Que beleza...
8 comentários:
Eta Campeonato falido esse feminino, mas tem que ser feito e a CBB vai dar total enfase para tentar fazer o minimo de besteiras, para mostrar que os campeonatos gerenciados pela entidade são excelentes, pondo duvidas ao campeonato ainda fantasma que será gerado pela liga fantasma de clubes.
Gustavo
kkkkkkkkkkkkkkkk
CBB como sempre dando uma fora...
mas já estamos acostumados com isso..
ps: na enquete, quem foram os "mongoloides" que votaram no GREGO?
Fábio eu fico imaginando, se os caras não conseguem sequer dar uma noticia certa, como eles querem administrar o nosso basquete, estamos mesmo no fundo do fundo do poço. Eu não agueeeeeeeento mais tanta incompeeeeeeeeeeeeeetência.
a gazeta esportiva tambem colocou a paula pacheco como ex-ourinhos...
e a propria ponte preta da maria helena anunciou a paula como ex-ourinhos...
e agora?
quem se enganou a CBB ou quem deu a entrevista?
Marcia, eu não sei o que, de fato, aconteceu. mas a paula pacheco, formada aqui no rio, jogou em catanduva, isso é fato. abs, fábio
se vc não sabe o que, de fato aconteceu, como é que vc aponta o culpado, de fato?
marcia, não me fiz entender. o que eu quis dizer é: independente de quem tenha errado, e onde tenha errado, a cbb, entidade máxima do nosso basquete, não poderia dar esse mole.
compreendido agora?
abs, fábio.
Acho que é porque alguns sites copiam as matérias da CBB
Postar um comentário