terça-feira, 30 de setembro de 2008

Paula é a preferida

Magic Paula foi a mais votada na primeira enquete do blog. A craque recebeu 116 dos 189 votos possíveis sobre quem seria o preferido para assumir a CBB. Toni Chakmati, com 38, Oscar Schmidt (19) e Grego (16) também foram citados.

A boa notícia é que o público deste blog está insatisfeito com os rumos do basquete nacional. A má? É que Paula, em email enviado a mim há algum tempo, rechaça qualquer possibilidade de assumir a CBB.

Vamos lá, galera! Há uma nova enquete no ar.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Paula foi uma grande jogadora, dai ter experiência e bala para dirigir uma confederação esta muito longe,as chances dela ganhar uma eleição, caso se candidatasse é a mesma do sargento garcia prender o zorro, ou seja nenhuma.O proximo presidente da CBB tem que ser um profissional com conhecimento profundo em planejamento esportivo, ja chega de tentativas querendo colocar idolos para dirigir esporte, as experiências não tem sido das melhores haja visto Oscar dirigindo a NLB.
Frederico Castro

Anônimo disse...

16 votaram no Grego? Deve ter sido conhecidos dele...

Anônimo disse...

o que é pior 16 votarem no Grego ou 19 no Oscar?

Anônimo disse...

Grego e Oscar o que difere um do outro que o Oscar foi um grande jogador e o Grego foi como jogador pior que como dirigente imaginem, mas se colocarem os dois na balança da inabilidade politica e administrativa, a balança da empate, participei de algumas reuniões da NLB aqui em SP, quando o Oscar era presidente, o cara parecia Deus, queria que a ideia dele sempre sobrepusesse a dos demais, os clubes deixaram ele com a brocha na mão pintando o teto sozinho e não poderia ser diferente.
Guto Silva