quarta-feira, 7 de julho de 2010

Iziane é uma estrela

A brasileira Iziane foi selecionada ontem para o All-Star Game da WNBA. Ao contrário do duelo entre Leste e Oeste, neste ano teremos o time de estrelas da liga jogando contra a a seleção americana que disputa o Mundial.

Entre as seis estrelas votadas pelos técnicos estão Iziane, Crystal Langhorne, Sancho Lyttle, Penny Taylor, Rebbekkah Brunson e Katie Douglas. Pelo voto popular saíram Lauren Jackson, Becky Hammon, Jayne Appel, Michelle Snow e Sophia Young.

Iziane vive ótimo momento na WNBA, com médias de 17,1 pontos, 30 minutos por partida e 2,9 assistências - em todos os itens, suas melhores marcas desde que chegou à liga em 2002. Parabéns para ela!

6 comentários:

Anônimo disse...

"Toda estrela é assim..." Iziane - 2007

Anônimo disse...

Aguenta essa mala agora!!!

Victor Dames disse...

Que o sucesso não lhe suba mais a cabeça...

Abraços!

Anônimo disse...

Menos estrela já demais ela é uma boa jogadora nunca ganho nada com brasil , nao sei se for campeã da WNBA ENTÃO MENOS

Anônimo disse...

Iziane ainda não é estrela, embora desde 2007 ela já tenha se auto-intitulado. Boa jogadora, com falhas graves e está em boa fase, apenas isso, por isso será reserva da equipe All Star.

Anônimo disse...

a Iziane é uma boa jogadora, tá tendo sucesso na WNBA, ela é nova (28 anos), então falando em estrela a Janeth é tetra campeã da WNBA, será que a Iziane conseguirá o sucesso obtido pela Janeth na WNBA?