quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bom investimento

A CBB anuncia em seu site que a seleção sub-18 viaja para os EUA em agosto para participar do Nike Global Challenge, em Portland, (6 a 9 de agosto) e do Festival do Basquete Mundial da Nike, em Nova Iorque (10 a 14 de agosto). O grupo, vice-campeão da Copa América, se apresenta ao técnico Walter Roese no dia 1° de agosto, em Osasco.

De verdade, é uma ótima notícia. A Confederação está, mesmo, interessada em investir em uma geração que tem tudo para render resultados em curto prazo para o país.

11 comentários:

Vinicius-PE disse...

e o legal que tambem estão incluidos,no meu entender como futuro da seleção, nessa geração(1 ou 2 anos mais velhos) o Adonis,Vitor Benite e o Jordan Burguer.

Hugo disse...

Fabio gostaria de saber se você sabe se algum canal de tv aberta ou fechada passa esses jogos?

desde já,Obrigado

Anônimo disse...

Adonis, Benite e Burger? não vi nada disso, esses jgoadores estiveram presentes no último glboal challenge, qdo Brasil ficou em 3o....

Marcelo MArques Lover - Soon to change name again.

Anônimo disse...

Capaz de dar para assistir pela internet... Espero né.

Glauco Nascimento disse...

Depois do que essa seleção fez na Copa América e de toda essa esperança que gerou nos amantes do basquete, era obrigação da CBB investir nessa talentosa seleção. Ponto pra CBB.

marcelo marques disse...

acho q o roese deveria aumentar o numero de jogadores pelo menos nos treinos como por exemplo o wesley do sto andre q é o melhor jogador do campeonato paulista da categoria

de resto otima iniciativa da cbb




obs:q conversa errada é essa de marcelo marques lover só gosto de mulher é bom lembrar isso nos dias de hj

fábio balassiano disse...

hugo, que eu saiba, ainda não temos canais disponíveis para vermos os jogos

abs, fábio

GUGA disse...

Marcelo Marques, o menino Wesley é nascido em 94 e a seleção é 92, já escutei falar muito bem desse menino mas vc não acha um pouco precoce?

um abraço

Anônimo disse...

Esse Nike Global Challenge é um modo da nike se aproximar dos futuros talentos e tentar fechar contratos de patrocínio com eles enquanto ainda são baratos. Pode ser bom, só acho fundamental manter a independência com relação a isso, para não se iludir com os propósitos da empresa, quem são estritamente comerciais. Geralmente as equipes são um catadão de atletas dos EUA e alguns outros países convidados da África e América Central. Espero que não esteja no contrato com a nike a obrigatoriedade de participação nesses torneios. Bala, vale a pena observar o nível técnico desses campeonatos.

Anônimo disse...

Isto, peloq ue sei, faz parte do projeto da CBB para as Olimpíadas de 2.016. Os atletas com petencial receberão acompanhamento. Excelente!

Anônimo disse...

Isto, peloq ue sei, faz parte do projeto da CBB para as Olimpíadas de 2.016. Os atletas com petencial receberão acompanhamento. Excelente!