domingo, 18 de julho de 2010

Alto-falante

"Técnico no Brasil é muito desvalorizado, principalmente, no adulto. É um trabalho muito desgastante e precisa ser mais valorizado. Espero voltar um dia, mas gostaria de ver um panorama melhor, com mais valor ao técnico"

A declaração é de Flávio Davis ao site da LNB. Após dez anos comandando o time adulto do Minas, o treinador volta a trabalhar com as categorias de base. Ele será o coordenador de um projeto do clube que visa revelar jovens talentos no esporte.

7 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é deles mesmos. Pensar que basquete ainda é chute de 3, contra ataque e transição transloucada sem pensar em marcação...

Machado

Anônimo disse...

concordo com o Machado e ainda acrescento a arrogancia dos tecnicos brasileiros: os poucos que sabem algo se julgam senhres da razao.

Andre

Anônimo disse...

senhores*

Anônimo disse...

Concordo. Quase nenhum técnico no Brasil busca se aperfeiçoar.

E mais, desvalorizado o que cara pálida? Técnico aqui no Brasil para perder emprego só com 30 anos de campanhas desastrosas.

Na base da promiscuidade com a diretoria, os caras se perpetuam nos cargos, mesmo com atuações duvidosas.

Anônimo disse...

Fora os técnicos que conseguem boquinha na seleção. O Barbosa se aposentou no feminino e depois conseguiu continuar como assistente no masculino. Isso é ser desvalorizado?

Duda 11 disse...

Técnico no BRasil é muito gogó e pouco trabalho!

Anônimo disse...

Acho que com essa atitude do Flavio quem ganha é o basquete brasileiro.Precisamos de mais pessoas competentes trabalhando na base. Triste é o motivo.