
Foi na retaguarda que o Dallas não foi o Dallas. A famosa defesa por zona apareceu muito pouco (na metade do segundo período, e um pouco na volta do intervalo apenas), Tyson Chandler saiu demais do garrafão e o resultado foi que o Miami teve 16 rebotes ofensivos, muita coisa para uma partida disputada e com aproveitamento ruim nos arremessos de quadra (menos de 40%). E jogar contra o Miami Heat sem defender muitíssimo bem é sinal de derrota, certo? Foi o que aconteceu...
A história, agora, é saber como o Dallas Mavericks entrará em quadra nesta noite. Nova derrota, e o fantasma do vice-campeonato deve reaparecer - e com ele as críticas também. Para evitar isso, os Mavs precisam defender, e defender muito. Fazer com que o Miami Heat se sinta ainda mais tranquilos e à vontade na série não ajudará em nada. Será que eles conseguem?
4 comentários:
A defesa do Mavs não foi tão diferente do que foi nas finais de conferência contra o Thunder. Nas 5 partidas disputadas, a equipe de Dallas só não levou mais de 90 pontos em 1 jogo, e levou 100 ou mais em 3 das 5 partidas. A diferença é que a defesa do Heat tá bem sólida nos playoffs e LeBron e Wade vêm decidindo no fim das partidas.
@herbert_sp
out of topic
Uma olhadinha sobre a situação do volei....
http://espn.estadao.com.br/mauriciojahu/post/195087_SUCESSO+NAS+QUADRAS+NAO+IMPEDE+FRACASSOS+FORA+DELAS
Luiz
Defesa falhou, mas eu ainda acho que os principais erros foram cometidos no ataque, tanto na movimentação como (principalmente) nos arremessos!
Espero que o Mavs se recupere afinal a série vai ficar ainda melhor se isso acontecer !
Postar um comentário