
E para aumentar ainda mais o "drama" do Baskonia, seu rival da região basca, o Bilbao, está prestes a concretizar uma das maiores zebras da história da Liga ACB. Com a vitória por 68-51 contra o Real Madrid ontem, os comandados do grego Fotios Katsikaris, que pegaram 14 rebotes ofensivos (surreal!), precisam apenas de mais uma vitória para chegar à inédita final (antes, o melhor resultado do clube havia sido apenas "chegar" aos playoffs).
Huertas tem feito uma temporada brilhante, mas acho que nesta semifinal está muito clara a falta que Tiago Splitter faz ao garrafão do Baskonia. O Barcelona apanhou 21 rebotes ofensivos e tem visto seus homens de garrafão pontuando com constância e facilidade. Vamos ver o que o armador brasileiro nos reserva para esta tarde.
4 comentários:
Boa sorte pra ele e pro time também !! Seria maravilhoso se ele levasse esse titulo , mais um brasileiro campeão !
Acabou o sonho do bi.
Informação: com a eliminação de Huertas todos os brasileiros estão de férias, isso faltando quase 3 meses para o começo do pré em Mar del Plata. Só não vem quem não quer. Cansaço agora é desculpa esfarrapada. Claro que pode pintar a greve na NBA, mas aí é outra coisa.
Abraços,
Gustavo
O Barcelona deste ano está muito mais redondo que no ano passado. Tem 3 otimos armadores- Rubio, Sada e Lakovic, 4 bons pivos - Lorbek, Vazquez, Ndong, e Perovic, 3 otimos alas matadores - Navarro, Anderson e Ingles, e mais 2 coringas - Grimau,Morris.
Ja o Caja Laboral nesta temporada contou com 1 armador - Huertas, 2 pivos - Barac e Batista (1/2 Splitter, os dois juntos),2 alas - Teletovic e San Emetrio, e 2 escoltas razoaveis Ribas e Oleson.
Não dava pra fazer milagre com toda essa diferença de plantel e orçamento.
Valeu Marcelo !!!
Bala me diga ???
Huertas tem namorada ?? Se não me passa o contado dele vai.
Postar um comentário