quinta-feira, 2 de junho de 2011

A segunda promoção das finais da NBA

O jogo 1 e a primeira promoção já passaram, então vamos à segunda: como todo mundo sabe que Dirk Nowitzki é um monstro, vamos sortear uma camisa pólo da seleção da Alemanha. Para concorrer, envie um email para fabio.balassiano@gmail.com com endereço, nome completo e o número de pontos que o germânico anotará na noite de hoje, quinta-feira. Então corra, porque o primeiro que enviar o palpite correto leva. Boa sorte a todos!

6 comentários:

Nairo disse...

se eu ganhar, a camisa chegara a Maputo?

Anônimo disse...

fab melo com problemas com a policia em Syracuse...

Alone Moreira disse...

Eu quero ganhar essa promoção !! mas eu spu muito pé frio rsrs ! mas vale a pena tentar pelo menos

raul disse...

onde esta a defesa zona do Dallas???????????????

Anônimo disse...

Bala, vai uma crítica construtiva...
Você, no twitter, às vezes é chato...posta coisas irrelevantes, e faz 5 posts pra falar coisas que caberiam em apenas um.
A resposta fácil é...então não me siga....mas eu gosto demais das suas opiniões, e acho o twitter uma ferramenta excelente...

Att

Knicks Brasil disse...

Cara, que jogo... pqp Dirk mto fera, tudo encaminhado pro Wade ser o fodão que ajudou o Lebron.. mas tinha um alemão no meio do caminho. Destaque pro lebron sempre tomando as decisões depois do Heat estar com a vitória quase na mão.. Wade tem que conversar MTO com ele..