quarta-feira, 1 de junho de 2011

Alto-falante

"Nenê seria um ídolo se se dedicasse mais ao Brasil. Nenê nunca mais vai ser nada para o Brasil. Não sei por que ele não quer ajudar o seu país. Não sei o que ele pensa, mas é isso o que eu acho"

A declaração, forte e sincera, é de Kouros Monadjemi, presidente da LNB ao Globoesporte.com. E aí, amigos, o que acham?

39 comentários:

fran disse...

onde eu assino ??? o que ele pensa a gente pode não saber, mas dá pra imaginar.. realmente ele não liga para a seleção..

Anônimo disse...

Concordo.

peter schiling disse...

me parece uma análise acertada, mas não acho que o kouros é a pessoa certa pra tratar deste assunto.

Will disse...

Me desculpe, mas eu ñ posso concorda com isso!
O melhor atleta do basquete no BRASIL q se criou sozinho e comseguiu sucesso SOZINHO, é destroçado por um senhor q toma diversas péssimas decisões em comando da LNB.10 meses depois do Nenê se apresentar p/ o MUNDIAL e sair machucado.

O engraçado é q as frases são ditas, logo quando o mesmo recebe diverdas críticas junto com a GLOBO, pricipalmente.

o q vcs querem mais do nenê?

Nos últimos 4 anos ele se dispôs à se apresentar à seleção:
2007- PRÉ-OLIMPICO: se machuca NA COMPETIÇÃO e mesmo assim é posto na conta dele a derrota.

2008-PRÉ-OLIMPICO(internacional): quebra o braço na última partida do Denver nos playoffs, mesmo assim dizem q a contusão é forjada.

2009-COPA AMERICA:Ñ VAI, TORNEIO MENOR Q VÁRIOS ATLETAS ARGEMTINOS Ñ PARTICIPAM.

2010-MUNDIAL: Se contudi e é dispensado.

lembrem-se que antes disso ele por 2 vezes não pôde ir à seleção por joelho(6 meses) e cancer.

E ainda tem idiotas q jogam à culpa dos broblemas do basquete nesse jogador. Enquanto os verdadeiros culpados se escondem nas contusões do nosso melhor jogador.
Se eu fosse ele hoje( sem ter um contrato no Denver por ser acusado de ñ ter valido apena seus 6 anos de contrato por ter tantas contusões) Eu nem pensaria em vir jogar por pessoas q o usam.
Correndo o risco de me contudir: perder milhões em contratos e ainda ser acusado.
Não eu ñ seria tão burro assim. Pelo menos Ñ sem um bom contrato.

PASSAR BEM,

Leandro disse...

E quem disse que ele quer ser ou não ídolo? Vai que ele só quer jogar o basquetinho dele e ponto final... Acontece ué.

Anônimo disse...

Azar do Brasil. Ele é o melhor brasileiro disparado. Devia ser difícil mesmo para ele ficar vendo os arremessos tresloucados do Machado. Acho que até eu pedia dispensa.

Anônimo disse...

Só pq foi o presidente da liga q disse, ja vem a celeuma.
Todo mundo acha a mesma coisa....
Nene, num joga pelo Brasil...novidade

Baralhão disse...

Minha crítica vai é contra todo o senso comum, de que jogar na seleção brasileira é defender o Brasil. Jogar pela seleção, pelo contrário, é perpetuar os já perpetuados sangue-suga do esporte nacional, em seus cargos vitalícios sustentados com dinheiro público.

Parem de ser hipócritas, ninguém demonstra patriotismo no Brasil, se o fizesse, pegaria em armas e morreria lutando(literalmente) contra o regime corrupto e explorador que ai está("comemoremos" os seiscentos bilhões de reais em impostos arrecadados até essa semana somente este ano).

Brás Júnior disse...

sinceramente , acho que ele deveria se preocupar em formar atletas melhores e nao botar a culpa no NENE por sua incompetencia e ma administraçao porque se ele nao joga ,a seleçao tambem nao faz por onde ele jogar

Anônimo disse...

CONCORDO!

Anônimo disse...

Comentário de boteco...

eZ disse...

Outra vez esses ridículos da cbb falando besteira. O Nenê é quase um allstar, com um contrato gigante nas costas. Como disseram aqui já, se virou sozinho, fez tudo sozinho. Aí vem um lixo de federação e pede para ele jogar. A mesma federação que se recusou a pagar o seguro e quando pagou, na verdade deu calote quando rolou com a Alessandra. Varejão já se machucou pela seleção e foi péssimo para a carreira dele.


Leandrinho é um bosta. Uma das pessoas mais duas caras que já tive o desprazer de ver uma entrevista.

O cara tem que ser herói, carregar o time nas costas e botar em risco toda a carreira dele ?

E outra, como se não bastasse, ele jogou naquele time ridículo do lula, se machucou algumas vezes e q eu me lembre foi cortado de última hora da última.

O cara é praticamente um dos líderes de sua franquia. A única crítica a ser feita, é que ele deveria vir a público e criticar a federação. Deveria sim boicotar e cobrar melhores condições e formação de jogadores. Os campeonatos aqui são fraquíssimos.


Se eu sou o Nenê chamo uma coletiva e jogo tudo no ventilador.

Anônimo disse...

QUE O NENÊ NÃO TÁ NEM AI PARA A SELEÇÃO ISSO É EVIDENTE. AGORA ESSE CIDADÃO TAMBEM NÃO ESTÁ NEM AI PARA O BASQUETE BRASILEIRO, SÓ PARA O CLUBE DO BOLINHA QUE FORMOU, ALIAS, MUITO MAL FORMADO, ONDE ESTÃO AS CATEGORIAS DE BASE DOS TIMES DA LIGA, TEM MUITO TIME FORMADOR DE ATLETAS QUE NÃO PODE JOGAR A LIGA DO BOLINHA

Bruno S disse...

Para mim, esse cara tá jogando para a plateia.
Ele fala de seleção com a mesma propriedade que qualquer outro cidadão.
Se fosse declaração de alguém da confederação ou da comissão técnica, mereceria o debate.

Fábio Carvalho disse...

Além de exagerada, achei muito PRECIPITADA a declaração. Creio que, cada vez mais, os jogadores da NBA são menos autônomos para tomarem esse tipo de decisão. Ou seja, a pressão de quem paga, de fato, os salário é enorme, sem falar nos agentes em ano de contrato etc. Outro ponto é o descanso pós-temporada, que faz sim muita diferença na posterior (Manu e Nowitzki são exemplos recentes). Enfim, adoraria ver a seleção completa. Mas acho que no caso do Nenê, o histórico de lesões é mais forte do que a "vontade de jogar". Cada um pensa o que quer, dessa forma ele também tem o direito de o fazer em relação à sua carreira também. E concordo com o que disseram acima, de que o Kouros não é a pessoa mais indicada para falar disso. Sinceramente, ainda que LNB e CBB sejam diferentes, essa é o tipo de declaração que não ajuda em nada e que pode jogar por água abaixo todo uma tentativa do Magnano e CBB de manter um diálogo e acompanhamento permanente, enfim, uma relação sincera e amistosa.
Abs!

Anônimo disse...

Deixe o Nenê com a decisão dele...
Acho que não precisamos nem dos caras da NBA... no Brasil temos pessoal que dá conta do recado...

Probst, Fulvio, Olivinha, Tiagão, Marquinhos, Alex, Giovanonni, Nezinho, Duda, Marcelinho, Gianechini, Benite, Raulzinho...

Estéfano Souza disse...

É a típica declaração infeliz e que só quer esconder os verdadeiros problemas do basquete brasileiro.

Sobre o Nenê não querer jogar na seleção brasileira: se eu estivesse na sua posição, faria a mesma coisa. A gente tem que parar com essa conversa de ufanismo, patriotismo etc. e usar a seleção brasileira como "último patamar para que um jogador vire um ídolo". Nada mudará o fato de que o Nenê é um dos melhores jogadores brasileiros em atividade e só do fato de não ter baixado a cabeça pra antiga CBB já me faz respeitá-lo demais.

O basquete brasileiro está largado às traças há anos e só porque conseguiram fazer um campeonato minimamente decente pela primeira vez em décadas, o Kouros quer jogar na cara de quem já denunciava os absurdos dentro da CBB. É a típica declaração de quem fala demais e faz pouco.

Anônimo disse...

Após encerrar sua última temporada, o profile do Nenê será deletado do site da NBA, novos atletas serão selecionados em Denver e em alguns anos ninguém mais falará dele na cidade. Ou alguém acha que a camisa do Nenê será imortalizada?

Voltando ao Brasil, ele será apenas mais um atleta que jogou na NBA, como Rolando, Leadrinho, Marquinhos, Alex, Varejão, Splitter e outros brasileiros que podem até conseguir uma projeção maior que os atuais.

Ninguém dúvida que Nenê poderia mais, poderia se dedicar mais e contribuir para que o Brasil volte a jogar Olimpíadas ou que fizesse boas campanha em Mundiais, (será que isso não teria um impacto sobre sua carreira na NBA?) ele poderia se empenhar mais para construir uma história com a seleção de seu país. Afinal o que é um atleta que não tem uma história com sua seleção? Quase nada!

Uma pena que o Nenê não queira crescer, uma pena que ele se contente em ser menos, do que ele poderia ser.

Anônimo disse...

Na minha opinião o Kouros não tem nenhuma legitimidade para questionar qualquer jogador. Isso vale do Nene para o último banco do pior time da NBB. Esse cidadão já deu diversas entrevistas onde afirmou que o não pagamento do salário dos jogadores da NBB não é um problema da Liga e sim dos jogadores. Um cidadão com uma mentalidade dessas não tem moral nenhuma para questionar o que um jogador deve ou não fazer em sua carreira PROFISSIONAL. Hipocrisia pura desse senhor.

ez disse...

Falar que o nenê não joga nada aí é ridículo ein ? Ou dizer que ele não fará falta ? Dizer que ele não quer crescer ? ahahah

Que crescimento traria a seleção para ele ?

O cara é um dos melhores pivôs da liga. Provavelmente o melhor "não allstar" da liga, sendo que esse ano ele até caberia. Um dos melhores jogos de garrafão da liga e um dos mais inteligentes passando a bola para fora. O denver trocou o carmelo, não só pensando nos retornos, mas também pensando em passar a jogar via Nenê. Uma vez ele conseguindo apagar a imagem das contusões e dar confiança, com certeza terá mais um contrato na casa dos 60 milhões para cumprir, sendo que já praticamente cumpriu um.

Em muito, ele conseguiu tudo isso virando as costas para o ridículo basquete nacional. Tocou o foda-se, virou as costas e foi lá. Não dá para comparar com os "mais um atleta" que passou pela nba.

É o único titular absoluto, que joga como gente grande e conseguiu tudo isso sequer tendo jogadas para ele.

Ele pode muito bem se aposentar como o melhor brasileiro que já jogou na NBA, podendo ter recebido um total de 150 milhões só em salários, liderado a liga em % de FG e até mesmo podendo ser o primerio brasileiro a ter jogado um allstar game.

Bem, se isso não é crescimento e/ou sucesso, por favor me diga o que é.

Sucesso é jogar para o catadão do Lula ou se arriscar a se machucar por um timeco que agora que tem um técnico está começando a jogar basquete de verdade. É praticamente um time de base, com jogadores beirando os 30 já.

Jogadores de sucesso são o nézinho, helinho, valtinho, olívia, janjão. Todos ótimos jogadores e mundialmente famosos né ?

Vá.


Acho que é necessário rever alguns conceitos não ?

Não pensem q o LB joga na seleção por amor à pátria ou tudo mais. Na minha cabeça ele só foi "bonzinho" com a seleção para poder mostrar para os times da nba que ele pode ser o cestinha titular em algum time da liga. Naufragou na tentativa de usar a seleção e em conseguir se firmar em um time. Mal conseguiu jogar no toronto, onde creio que na cabeça dele iria jogar 40mpg e ter 20ppg. E agora fica aí fazendo doce para jogar, e querendo de qq jeito agradar a mídia brasileira e fazendo média, já sabendo que os dias dele de NBA estão contados.

Não me venham comparar e falar de amor ao brasil e à seleção, ok ?

Anônimo disse...

BRILHANTE!

Anônimo disse...

Quem chamou o Kouros para cuidar da Liga foi o Grego sabedor das qualidades administrativas e humanas dele e com a certeza que a liga seria bem conduzida.
Mas agora ele se juntou aos da CBB com uma declarção infeliz dessas!

Alone Moreira disse...

Ele falou quase tudo ele esqueceu do Leandrinho há deve ser porque ninguém lembra mais dele kkkk ! As vezes me enoja esse tipo de atleta que não olha por país que nasceu e simplesmente finge que não sabe de nada !Bela declaração !! Por isso que temos que elogiar o Huertas e o Splitter esses sim dão orgulho e esperanças ao basquete nacional !!

Anônimo disse...

Para mim é bem simples.
Para a LNB do Kouros melhorar, é fundamental o Brasil ir para vas Olímpiadas.
Para o Brasil ir para as Olimpiadas, é fundamental a presença do Nene.
Luiz

Alone Moreira disse...

Baralhão vc disse que ninguém demonstra patriotismo no Brasil? E o que a Seleção de volei vem fazendo ? Gente nos temos a melhor seleção de volei do mundo feminino e masculino , temos os melhores atletas também e vc vem falar que não existe patriotismo que não existe amor , perai! O Basquete poderia está no mesmo caminho , mas os jogadores ou a sua grande maioria prefere ficar de férias ao defender o país e mostrar pra garotada que sonha um dia em ser um atleta seja lá qual for o Esporte e defendo o país e mostrar orgulho de ter nascido aqui ! Meu em toda conquista que o Volei tem nos campeonatos mundo a fora os jogadores e as comissões técnicas chorão que nem criança e cantam o nosso hino com amor ! è por isso que o Basquete tá essa merda ficam olhando o homem e não olham as pessoas que merecem realmente ser representadas de forma digna ! parabém pro Nene e o Lenadrinho eles poderiam se naturalizar americanos assim nos poupariam de mais essa vergonha nacional O desprezo pelos Brasileirinhos !! As crianças que querem ser jogadores de basquete !!

Anônimo disse...

Alone , da um tempo!
Se bobear o Nene é muito mais patriota que muita gente aqui.
Vejam o trabalho social que ele faz em São Carlos, sua cidade natal.
Para mim é o seguinte.
Se ele merecer, convoca o cara, se ele não quiser jogar, desconvoca e chama outro no lugar.
Alguma dificuldade nisso?
Luiz

Duda 11 disse...

Concordo! A exceção de quando estava doente, Nenê sempre apresentou empecilhos para defender o Brasil!

Estéfano Souza disse...

Qual o problema do cara não querer jogar na seleção brasileira, ainda mais uma seleção que é o reflexo da forma com a qual a CBB deorganizou o esporte no Brasil?

Isso faz o Nenê ser menos "brasileiro" do que vocês ou eu? Vamos parar com esse papo da "pátria de tênis" porque isso é coisa da época do "Brasil: Ame-o ou Deixe-o".

Como foi dito por um dos colegas acima, Nenê tem um papel importante em São Carlos, e isso vale mais do que qualquer convocação pra seleção, o que segundo o Kouros, é a única forma de ajudar o seu País. Na minha opinião, deveria ser a ÚLTIMA forma de ajudar o País, em qualquer esporte.

Não vão ser participações em Copa América, mundiais e Olimpíadas que vão ajudar o País, mas sim a inclusão social por meio do esporte, e isso muitos atletas que não estão na seleção colaboram de alguma forma.

Anônimo disse...

Alone,
Quanta inteligência a sua fiquei maravilhado!!1 rsrsrsrs

Vem dizer q o NENÊ ñ é patriota, comparando ele às os "grandes" ídolos do vôlei q se sacrificam tanto!(rsrsrs) saindo das grandes ligas da europa q valem meio euro furado, para vim jogar aqui!

VC TEM ALGUMA COISA NA CABEÇA?!

Esses "atletas" vem parar aqui pq a difernça entre o Brasil e o exterior no vôlei praticamente ñ existe se compararmos com o mundo do basquete essa diferença é nada!

Eles se matam pelo Brasil pq no quadro do vôlei os torneios de seleções são os mais importantes.( e se ganhar ainda leva um dinheiro considerável! p/ eles)

AGORA ME RESPONDA:

Quantas vezes no ano a seleção de vôlei se encontra?

Quais são os dividendos de um jogador de vôlei se ele for excelente na europa? Ele vai ter um contrato de milhões de dólares numa liga norte-americana?

Quanto desprendimento ao dinheiro Giba, gustavo, e (seja lá mais quem) têm né?!
Perdendo milhões todo ano!!
Como eu estou emocionado. rsrsrs!

O patriotismo desses caras é tão grande q eles poderiam dá vários milhões dos seus caríssimos contratos p/ os nossos talentos da europa q estão volta e meia tendo dificuldades em se apresentar porque eles são tão gananciosos q IMAGINEM: querem contratos milhionarios na NBA ATRAVÉS DA SUA PROFISSÃO.

Q IDÉIA RIDÍCULA A DELES NÃO!?

WILL,
RSRSRS!

Anônimo disse...

Desculpem, mas os melhores atletas americanos e os estrangeiros que são All Star na NBA fazem todo o possível para jogar por suas seleções.

Virar as costas para a seleção do próprio país é coisa de atleta medíocre, de pensamento mesquinho e egoísta.

Atletas medíocres nunca serão nem All Star, nem ídolos nacionais, nunca serão NADA!

eZ disse...

hahahaah q melhores atletas estrangeiros meu caro ?

A Espanha é campeã, o argentina tem um timaço, o leste europeu tem uma forte tradição.

Basquete aqui no brasil não é nada.

É fraco, ruim, sequer passam os jogos na TV.

Pela primeira vez em muito, muito tempo temos um técnico bom, que é estrangeiro.

No caso do Nenê, ele ainda teve que praticamente sair fugido aqui do país, quando abandonou o vasco, se não me engano para ir para a NBA.


Agora todos tem que ser gratos e representar o país ?

Desculpem, mas a seleção nacional não me representa como brasileiro.

Ela representa a CBB. E se eu sou jogador da NBA, jamais jogaria por essa seleçãozinha enquanto não houvesse uma estrutura decente aqui.

Se o Brasil vai bem, mesmo tudo continuando o lixo que é aqui, eles virarão garotos propaganda da gestão, que fará de tudo para mostrar que vai tudo bem, que o caminho está certo.

O basquete aqui é ridículo.

E como eu disse, o Nenê vai para o segundo contrato dele na casa dos 60 milhões e é um respeitado jogador lá nos EUA. Muito medíocre. Jamais será nada. Bom mesmo é jogar na seleçãozinha lixo e bater bola no paulistano em campeonato medíocre para 30 pessoas com jogadores que não sabem para onde correr e treinadores professores de educação física mandando fazer fila de bandeija.

Os jogadores todos deveriam é boicotar a seleção enquanto o basquete aqui não tiver uma estrutura decente.

Anônimo disse...

Não apenas alguns atletas são medíocres e tem pensamentos mesquinhos...

eZ disse...

o que muita gente não entende é que a comparação com 'craques' de outros países é praticamente uma piada.

Os caras já jogavam, já eram estrelas e muitas vezes já faziam parte das respectivas seleções, antes de ir para a NBA.

O contrário do que acontece aqui. A federação é um lixo, o campeonato aqui sempre foi ridículo e os caras sempre saem do país praticamente com recursos próprios, esforços e muitas vezes, alcançam o sucesso APESAR da federação.

Aí vem um babaca e quando o cara está bem, quer que o cara venha jogar, emprestar sua imagem e seu prestígio para que o maldito fique com a fama de 'ter resgatado o basquete nacional'. Vá para o inferno com isso.

Fora o risco de contusão, problemas em ter que perder as férias para participar de um torneio que servirá de troféu para essa corja que está aí administrando tudo, caso o time vá bem e de bode expiatório caso vá mal.


"Vem cá Nenê, carrega do time nas costas para que depois todos elogiem minha gestão"

pro inferno

Anônimo disse...

COncordo com tudo que o Kourus disse do Nene !!!
Ele sempre tem uma desculpa pra pular fora d seleção.
Se o Grego tomou ou não uma grana dele com o Caixa Dágua presidente do Vasco, ao ele ir pra NBA e ele ficou P da vida por isso, isso não é motivo suficiente pra ele defecar sobre as convocações.
Ele so chegou aqui no ano passado pra treinar leve e pouco, e quando estava no final da preparação arranjou uma minuscula contusão e pediu pra sair...
Isso mesmo, pediu pra sair, e a CBB o protegeu e soltou nota que o dispensava por contusão. Na verdade o Magnano se encheu o saco com a pouca vontade dele em continuar e sabendo que nao daria pra contar com ele o dispensou.
Esse tal de Will deve ser um dos aspones, ou puxa sacos do Nene, e so ecreveu besteiras.
A galera do basket no Brasil ja acordou , e ja conhece muito bem o Sr. Nene !!!
E que o Leandrinho e Varejão se cuidem bem ,para nao cairem na mesma onda desse cara.

Anônimo disse...

Temos um treinador campeão olímpico à frente da seleção brasileira masculina, que vai visitar os atletas que atuam fora do país. Atualmente a CBB oferece todas as garantias necessárias para esses atletas atuarem pela seleção, mesmo assim eles não querem ter PROBLEMAS EM TER QUE PERDER AS FÉRIAS.

Muita coisa já mudou, mas ainda há o que melhorar na adminsitração da seleção nacional.

Já a mentalidade pequena do Nenê e de sua corja, não vai mudar nunca.


Por isso que o Kouros tem razão, O NENÊ NUNCA MAIS VAI SER NADA PARA O BRASIL.

Anônimo disse...

Anônimo das 00:45,
Sou o Will q falou tantas besteiras, pois é, falei tantos fatos(contusões) q vc chama de besteira q vc ñ refutou nenhum desses fatos só venho falar sobre especulações e criancices típico de quem ñ tem opinião própria:

"Ele se contudiu, mas pediu p/ ser dispensado"
"Grego Roubou o dinheiro dele, mas ele é muito ganancioso"
"Ele teve cancer, mas é coisa pouca dava p/ jogar"
"Ele ficou mais de 6 meses parado por causa do joelho, mas se fosse bom mesmo jogava sem o joelho"
"E no pré-olimpico q ele saiu com estiramento, depois de ter permanencido na equipe mesmo sem poder treinar causando a contusão rsrsrs! ele é muito otário perdeu parte da pré-temporada da NBA porque quis eu ñ queria q ele jogasse mesmo"

Sou fã sim do jogo do NENÊ assistir todos os jogos dele pela NBA esse ano.
Mas ñ sou burro p/ ignorar os fatos e saber q ele ñ tem a seleção como pricimpal objetivo.
Mas ñ sou criança p/ dicordar dos fatos físicos q o tiraram algumas vezes da seleção, e muito menos das vezes q ele se pôs contra a confederação.
Ficar falando de se doar pela pátria sem receber nada em troca!, É criançise enfrentar a realiadade é o primeiro ponto p/ virar adolescente tomará q alguns consiguam no basquete. rsrsrs!

Alone Moreira disse...

É gente se contente então em ver o Nene pela TV e lambendo a bandeira americana afinal se muito torcedores pensam assim não sou eu que vou mudar a mentalidade desses muitos !
Acho que o Nene faz na sua cidade Natal lovavel , realmente é muito legal , mas eu acredito que se jogadores como ele que faz tanto sucesso fora do país poderia ajudar a nossa Seleção , tenho certeza que a confederação de basquete daria total apoio a esses jogadores , mas é triste saber que a Seleção simplesmente virou uma seleçãozinha (como dicessrão alguns) . Mas gostaria de deixar uma pergunta aqui e por favor me respondam que tiver resposta !
Ai vem o Pré Olimpico , vamos jogar sem o Nene certo? òtimo vai que a gente se classifica e vamos pra Londres será que o Nene e outros jogadores que disseram não a Seleção no Pré Olimpico resolvessem que querem voltar a Seleção vcs convocariam pra olimpiadas ou não , deixaria eles de féris porque não podem se machucar e nem ficar fora da pré temporada da NBA ?Então se eles não podem jogar no pre´olimpico também não podem jogar as Olimpiadas certo?
Se fosse só o Basquete desorganizado no país a gente tava feito , pior que o Futebol , a Natação e tantos ouros esportes no nosso país é tão largado que dá dó e mais engraçado que mesmo sabendo disso muitos ainda beijam a nossa bandeira e falam que apesar de tudo de todo o descaso ainda vale apena represnetar nosso país! parabéns pra esses atletas como Fabiana Murrer! Esses merecem nosso respeito !
Jogadores de futebol só ganham aumneto quando vão jogar na Seleção Brasileira e coitadas da Seleção Feminina de FUTEBOL mesmo sem ter um campeonato se quer ainda sim defende nossa Seleção e Nosso país com orgulho e amor e não olham pro Riardo Teixeira e sim para o país e tentam mudar alguma coisa ! Valeu Marta e CIA !
Hà e quem perguntou se eu tinha algo na cabeça , saiba que aqui é um blog e todos tem a liberdade de se expressar , sem é claro desrespeitar os outros coisa que não é seu caso !!

marcelo marques disse...

concordo com o kouros e com o ez em algumas coisas

o q ninguem fala é o seguinte

pq falam do leandrinho? o q ele jogou?
pq seria convocado?

isso é o q faz mal o jogador se auto convocar e se acha a ultima bolacha do pacote


alex,benite,vezaro,huertas,rafael heissetmeier esses merecem a convocação

e ao anonimo

com esse time q vc quer perde dA BOLIVIA

nezinho
duda
marquinhos
ricardo
tiagão

Anônimo disse...

Alone,
ñ fique tão exaltado só coloquei o "O q vc tem na sua cabeça" p/ chamar atenção q eu discordava da comparação com o vôlei.
Se achou q eu desrespeitei vc, peço desculpas.

Quanto à convocar o NENÊ se ele ñ for ao pré-olímpico.

Acho q salvo alguma posição radical dele p/ ñ se apresentar, ele tem de ser convocado sim.

Pelo simples fato dele ser o melhor brasileiro e q nessa inter-temporada da NBA ele ñ tem contrato e ainda tem a tal greve, é um cenário muito conturbado p/ vários jogadores internacionais da NBA.

Will,
Abs.