terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Problemas em Joinvile

Na foto você vê a situação da quadra do Ivan Rodrigues, que abriga os jogos de Joinvile, um dos principais times da NBB3 (o elenco de Alberto Bial possui a terceira melhor campanha com 10-4). Há duas semanas as chuvas que alagaram a cidade afetaram o ginásio e uma camada de água e lama tomou conta da quadra.

Dez dias passaram, a quadra secou, mas o piso (de madeira) subiu em alguns pontos. De acordo com o site de Joinvile, "o quadro se agrava a cada dia. Na tarde desta segunda-feira, Espiga, que comandou o trabalho, obrigou-se a trabalhar em apenas metade da quadra, pois a outra metade apresentava ondulações significativas. Um atleta da base chegou a tropeçar numa saliência do piso e caiu. Com dor nas costas, não prosseguiu no treinamento".

O time de Alberto Bial enfrenta Bauru (4/2) e Assis (6/2) antes de voltar para casa e enfrentar Limeira (no dia 11 de fevereiro). Até lá, torço para que a situação da quadra esteja resolvida, e espero sinceramente que a LNB esteja preocupada com isso. Joinvile tem um excepcional projeto de basquete, e recentemente se solidarizou com os problemas naturais aqui do Rio de Janeiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

que quadra é essa!?!?
que situação

irado é que na globoesporte.com e no site da liga, os veículos oficiais, ninguém divulga nada!

absurdo!

Baralhão disse...

Outro que deveria estar preocupado com isso é um tal de "Governo Federal", que fica com a maior fatia dos impostos(e continua aumentando em proporção), e arca cada vez menos com responsabilidades.

A esmagadora maioria das prefeituras brasileiras é inviável economicamente, não tendo a menor chance de fazer as obras estruturais necessárias para impedir ou minimizar catástrofes.

Jonathan Soares disse...

Fico na Torcida Para que as coisas Fiquem Boas la em Joinvilhe, a Quadra Nessa Situaçao e um Perigo ate mesmo pros Jogadores, como aconteceu com Garoto da Base que vc Sitou no Texto.

Anônimo disse...

E o PAC do esporte?

Que tal um programa "minha quadra, minha vida".

Torço por uma breve recuperação desse ginásio, pois já temos o Araraquara e Bauru com problemas de ginásio.

Anônimo disse...

O pessoal de Joinville que cuida do basquete sempre dá a volta por cima.

Anônimo disse...

Puxa que pena, é sempre chato ver esse tipo de coisa,mas força ao Pessoal de Joinville, só comentando sobre Araraquara as obras de escoramento do Gigantão começaram pelo que li em um jornal local ontem.