Não foi tão inocente assim a contratação do New York Knicks deste sábado. A pedido de Donnie Walsh, a franquia trouxe Mark Warkentien para ser o novo diretor do time.
Mark vem a ser simplesmente o ex-vice presidente de operações do Denver Nuggets, e é o sujeito por quem Carmelo Anthony nutre enorme admiração. No Colorado dizem que se Melo ainda não saiu de lá é porque o dirigente sempre o convenceu do contrário. Juntando os pontos está claro, não?
Os Knicks trouxeram Mark Warkentien com o objetivo de fisgar Carmelo - nesta ou na próxima temporada. Trazendo alguém conhecido, e querido, a franquia dá um passo gigantesco para ter o ala. Vamos ver quais serão os próximos passos da novela.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
bala, mudando de assunto vc sabe como faz pra assistir o um jogo da acb na integra pelo site da acb ? precisa se cadastrar? sou péssimo em espanhol
Acho que ia ser uma boa para o knicks ter carmelo, ainda mais se o carmelo conseguir convencer o billups e até mesmo o nenê !
lucas, não precisa de cadastro.
é só clicar lá mesmo!
Abs, Fábio
Nos sites e blogs relacionados ao Knicks estão dizendo que o Melo viria em um acordo de 3 times (Knicks - Nuggests - Wolves) a questão é quem o Knicks vai ter que ceder para ter o Melo ainda nessa temporada. Eles estão fazendo o possivel pra manter a base jovem (principalmente Fields e Gallo).
Imagina o time com : Felton, Melo, Gallo, Amare e Mozgov ia dar um caldo hein! O maior problema é o garrafão pq o Turiaf vive machucado e saudavel ja não é la essas coisas e esse russo, Mozgov tem potencial mas ainda é muito verde tambem.
Se Por Sair Que Sai Para o Knicks, e Nene Sai Junto Com ela, Mas Para Heat.
Postar um comentário