Para isso, é importante que Ourinhos resolva os problemas de seu ataque, que esteve previsível no sábado e anotou apenas 38 pontos (Barbosa e seus óbvios "balões", high-lows e curls). Além disso, precisa deter o jogo de passes de Americana (Babi, pouco valorizada, tem jogado bem e é a terceira em assistências na competição com 3,9). Em Catanduva, com transmissão do Sportv às 20h, Edson Ferreto (foto) sabe que seu setor ofensivo não será tão ineficiente assim quanto no jogo 1 (29% nos tiros de dois pontos) e por isso seu esforço deve se concentrar na marcação da cubana Ariadna, que praticamente destruiu seu time com 26 pontos.
Mas é bom Catanduva e Ourinhos não bobearem. Santo André (time mais bem organizado da competição) e Americana (baita defesa no sábado) são fortes e jogarão sem muita pressão. Se quiserem algo no campeonato, chegou a hora de reagir.
6 comentários:
sou de ourinhos e a equipe está totalmente desacreditada por aqui, tão quando o basquete feminino em solo canarinho.
pode ser que aconteça uma catástrofe: que a cubana plutin possa jogar dentro do garrafão, que bethania não esteja tresloucada e afunde o time da forma como fez sábado, que fernanda fique no banco os 40 minutos, que a preguiça e comodismo na defesa vazadassa possam desaparecer e que a equipe faça no mínimo 15 pontos por quarto - isso mesmo, estamos falando do basquete de alto nível aqui no brasil, aff! - aí quem sabe ourinhos possa beliscar duas vitórias em casa.
ainda assim, não acredito que a equipe avance a final.
bora bora santo andré!
alguém pode explicar o -7 de eficiência de silva luz contra santo andré?
trágico!
A partida transmitida pelo SPORTV hoje às 20:00h será Catanduva x Santo André.
sem dúvida, o jogo é o de catanduva.
Abs, fábio
Resolvido os problemas (parcialmente).
Aguardem, Catanduva vai ganhar o campeonato desse ano!
Postar um comentário