terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Te conheço

Na capital federal, Brasília e Flamengo fazem nesta quarta-feira um duelo com muita história pelo NBB3. Finalistas das primeiras duas edições e com uma rivalidade de dar gosto (quando só jogam bola, claro), estarão em quadra Marcelinho, Alex, Giovannoni e Bábby, entre outros. Promessa de um jogaço, com transmissão do Sportv a partir das 19h30.

Os times são os que menos perderam no NBB3 até aqui (quatro vezes), e vêm de ótimas vitórias no domingo (no Rio de Janeiro o Flamengo não suou para vencer o Bauru por 84-64; em Brasília os candangos atropelaram o Vitória por 105-62). Para os rubro-negros, a semana ainda promete mais emoções, pois o time de Gonzalo Garcia viaja até São Paulo para enfrentar o Pinheiros na sexta-feira (outro grande duelo!).

Acho que pelos momentos dos times e por jogar em casa Brasília leva ligeira vantagem. Mas em se tratando de clássico, o maior do NBB diga-se de passagem, isso não quer dizer muita coisa, claro. E você, verá a partida amanhã? Tem algum palpite? Comente na caixinha pra gente trocar uma ideia!

4 comentários:

Anônimo disse...

O jogo é quarta, dia 23, Bala. Às 19h30.

Anônimo disse...

O jogo é hoje (Terça) ou amanhâ Quarta?????

Acho que é amanhã!

Anônimo disse...

Quarta-feira.

Tomara que o jogo seja definido somente com a bola quicando.
Acho que, pra o Flamengo vencer, vai depender muito da marcação do Helinho e Arthur. E da mão do Marcelinho, claro.

Acredito que o Brasília leve um pouco de vantagem como você disse Bala, pelo momento.

Enfim, jogão. =)

Técio Martins.

Anônimo disse...

Vai Brasilia!